terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SFI: 'Vai ter espetáculo sim!': o dia em que a solidariedade não deixou a alegria do circo morrer!

Em entrevista a IMPRENSA nesta terça-feira, 04-01-2022, a jovem empreendedora Rhanna Menezes contou a história de solidariedade e apoio ao Circo D'Karllys, instalado no Centro de São Francisco de Itabapoana.

Apaixonada por circo, Rhanna compareceu na última quinta-feira, 30/12/2021, com o marido, Bruno Costa, para a assistir ao espetáculo do Circo D’Karllys. Ao chegar para comprar o ingresso, Rhanna recebeu a informação do proprietário do circo, o senhor Jorge, que não haveria espetáculo, pois algumas pessoas que ele contratou para ajudar naquela noite não puderam comparecer.

“Vai ter espetáculo sim! Nós vamos ajudar e o senhor conseguirá sim se apresentar”, profetizou Rhanna. Contagiado com a determinação da jovem visionária, Jorge aceitou a ajuda. 

O casal foi para a bilheteria ajudar na venda dos ingressos, enquanto Jorge e seu filho de 13 anos preparavam as apresentações para o picadeiro. O espetáculo naquela noite foi um sucesso. Além de atuar na bilheteria, o marido de Rhanna também se fantasiou com personagens infantis. 

A partir deste dia a maquiadora iniciou uma campanha solidária para ajudar financeiramente o circo. A campanha foi tão bem sucedida que o proprietário do Circo decidiu ficar na cidade por mais uma semana. Portanto, durante os dias desta semana tem espetáculo no Circo D’Karllys, às 20h30, inclusive nesta terça-feira, 04/01/2022.

Para ajudar na campanha, entre em contato com Rhanna Menezes através do Instagram @rhannamenezes. Doações também pedem ser feitas pelo PIX: ajudeocirco@gmail.com

NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 09 DE JANEIRO DE 2022, TEM MUITO MAIS E PEÇA JÁ PELO TELEFONE: (22) 997448199 E (22) 998332482. CONFIRA:

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:























 




















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário