quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

25º K.J.FALANDO DO ANO DE 2017 "Aviso pra FACEBUQUEIRA que é uma pessoa desequilibrada e OPOSIÇÃO de si mesma; aviso também pro Vereador de SFI, EX-ENVELOPADO de gestões passadas, que se diz VEREADOR do POVO só agora contra a Prefeita de SFI Francimara."

COMO? "Fórum de São Francisco de Itabapoana e outros 11 do estado devem fechar as portas!"

Desembargador Siro Darlan Oliveira foi quem publicou a informação em sua rede social



                 O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Siro Darlan Oliveira, publicou em uma de suas redes sociais a informação de que 12 fóruns e duas varas judiciais serão extintos no estado do Rio. Entre eles, três estão na região Norte e Noroeste Fluminense: Comarca de São Francisco de Itabapoana, duas Varas de Miracema e o Fórum de Laje do Muriaé.
                 Na publicação, o desembargador questiona se a justiça do Rio também vai encolher em decorrência “da crise social grave”. Para ilustrar a publicação, ele também usou a imagem de uma balança, simbolizando a justiça e o texto bíblico de Mateus 5:6 “Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça porque serão fartos”.
                  Este ano, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) também extinguiu zonas eleitorais no estado para conter gastos. O TJ ainda não se pronunciou oficialmente sobre os impactos dessa medida, como a realocação de servidores e redistribuição de processos para outras comarcas.
                 Confira a listagem dos fóruns que serão extintos, segundo a publicação de Siro que teve mais de 80 compartilhamentos:

Comarca de Laje do Muriaé
Comarca de Mendes
Comarca de São José do Vale do Rio Preto
Comarca de Rio das Flores
Comarca de Sumidouro
Comarca de Santa Maria Madalena
1ª Vara da Comarca de Paraíba do Sul
2ª Vara da Comarca de Miracema
Comarca de Rio Claro
Comarca de Conceição de Macabu
Comarca de Pinheiral
Comarca de Casimiro de Abreu
Comarca de Trajano de Moraes
Comarca de São Francisco de Itabapoana


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









PLANTÃO SÃO NOTÍCIAS: "Deputado Federal Tiririca renuncia ao mandato!"



                       Na tarde desta Quarta-feira (06/12/2017), o Deputado Federal Tiririca, que já avisara que não concorreria à reeleição, acaba de anunciar que renuncia ao seu mandato na Câmara, informa o site Metrópoles.

“Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde”, disse o palhaço, deputado mais votado do país em 2010 (com 1,3 milhão de votos) e reeleito em 2014.



GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









GOVERNANDO PARA TODOS: "Prefeita de SFI Francimara visita locais em Praça João Pessoa (SFI), que serão beneficiados com água encanada!"


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, acompanhada do vice-prefeito, Claudio Henriques, e de um grupo de vereadores, visitou Praça João Pessoa. Na localidade, três logradouros serão beneficiados com a ampliação de abastecimento de água encanada através de uma parceira entre o município e a Cedae.

“Vamos auxiliar com o maquinário e pessoal da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Entrarei em contato com o secretário da pasta, Roberto Vinagre, a fim de que inicie o serviço o mais rápido possível. Iremos realizar, por intermédio desta parceria, um sonho antigo dos moradores da Rua do Cruzeiro, Aldeia e Boca da Areia, beneficiando mais de mil pessoas”, destacou Francimara.

Durante a visita, a prefeita cumprimentou e tirou fotos com moradores e pequenos comerciantes. Na localidade de Aldeia, Francimara esteve na Escola Municipal Álvaro Mendes, onde conversou com funcionários e alunos da unidade de ensino.

O encarregado operacional da Cedae em SFI, Mário Antônio de Oliveira, que também acompanhou a visitação em Praça, informou que as obras vão começar pela Rua do Cruzeiro. “A partir do início do serviço nesta rua, em uma semana o trabalho estará concluído. Depois iremos continuar a ampliação da extensão de rede de água na Aldeia e na Boca da Areia”, informou.

Moradoras elogiam iniciativa:

Maria da Penha dos Santos Almeida, 68 anos, destacou o alcance social da medida. “Precisamos comprar água para sobreviver aqui e gastamos em média R$ 250,00 todos os meses. A partir da instalação da água encanada vamos economizar muito e poderemos usar este dinheiro para outras necessidades. Agradecemos à prefeita Francimara por esta parceria”, ressaltou Maria da Penha. 

Já Elilsa Almeida Costa, que mora há 60 anos na localidade, elogiou a iniciativa. “Moro aqui desde que eu nasci. Temos muitas dificuldades devido à falta de abastecimento de água e agora vamos ter a oportunidade de realizarmos o nosso sonho antigo”, revelou a moradora.

Estiveram presentes ainda na visita os vereadores Bebeto Ramos, líder do Governo na Câmara Municipal; Luciano Coutinho, Jarédio Azevedo, Raliston Souza e Marquinhos de Santo Amaro.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







































































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: