sábado, 23 de março de 2019

UM PROGRAMA MELHOR QUE O OUTRO: o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação ele não se rende ao sistema e muito menos à CÚLPULA da cidade de SFI, vou lutar e vencer todos que querem o mal e pensa em si próprio, JUNTOS VENCEREMOS!

GRANDE PERDA; UM LUTO ETERNO: Acidente com moto mata MÁRCIO SILVA (MARCINHO) de 21 anos em SFI na RJ-196

Image may contain: 1 person, standing and stripesGRANDE PERDA; UM LUTO ETERNO: Acidente com moto mata MÁRCIO SILVA (MARCINHO) de 21 anos em SFI na RJ-196

Um jovem de 21 anos, Márcio, que morava em Coréia, localidade da zona rural de São Francisco de Itabapoana, morreu em um acidente com moto por volta das 23 horas desta sexta-feira (22/03/2019) na RJ-196, próximo a localidade de Barrinha.

Segundo apurou A IMPRENSA DA CIDADE (SFI) Márcio, também conhecido por Marcinho, estaria participando das comemorações do aniversário de um amigo. Quando saiu da festa, aconteceu o acidente. Ele estaria sem capacete ao colidir com a cerca de arame farpado da propriedade às margens do asfalto para, em seguida, bater no poste.

O rabecão da Defesa Civil removeu o corpo para o Instituto Médico Legal IML na manhã deste sábado (23/03/2019). O caso foi registrado na 147ª Delegacia Civil de São Francisco de Itabapoana.

EMPRESAS, PARCEIROS, PATROCINADORES, ANUNCIANTES E EMPRESÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: