segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Prefeita Francimara se reúne com Comando da Polícia Militar para formalizar parceria!"

           A segurança da cidade de São Francisco de Itabapoana (SFI) sempre foi uma das prioridades do Governo da Prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos. Por conta disso, foi realizada uma reunião na manhã desta sexta-feira (09/06/2017) no Gabinete da Prefeita com o Comandante da 8º Batalhão da PM do Rio de Janeiro, Tenente Coronel Fabiano Santos de Souza e o Comandante da 3ª Cia Polícia Militar, Capitão Rafael Tobias Pillo da Silva.
           O encontro aconteceu para formalizar uma parceria e discutir futuras ações integradas voltadas para a segurança de São Francisco. Também participaram da reunião o Comandante da Guarda Civil Municipal, Fabiano Vasconcellos e o Presidente da EMTRANSFI, Coronel Eduardo Dias.

“Com essa parceria, queremos dar uma resposta à população, pois debatemos sobre esse assunto recentemente na reunião com o comandante-geral da Polícia Militar do Rio. Nossa meta é gerar mais segurança para a nossa cidade”, afirmou a Prefeita Francimara.

              Ao final ficou agendada uma nova reunião para os próximos dias, na intenção de fechar outras pendências relativas à segurança municipal.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
























































EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: