quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Polícia Militar apreende arma na Zona Rural de SFI após elementos invadirem área particular; três foram detidos em flagrante!

Equipes da 3ª Companhia da Polícia Militar em São Francisco de Itabapoana apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e detiveram três elementos na localidade de Amontado, Zona Rural do município, no início da madrugada desta quarta-feira, 25/08/2021.

A ocorrência mobilizou quatro guarnições, pois as informações davam conta que três elementos armados invadiram uma área particular e estariam no quintal de uma residência em Amontado (zona rural de SFI).

Quando as equipes (Patamo, DPO de Barra, DPO de Santa Clara e Setor Mike) chegaram ao endereço citado na denúncia, os elementos fugiram, mas deixaram caída no chão a arma apreendida. 

Após buscas na localidade, os três elementos foram detidos ainda durante a madrugada no Centro de Amontado. São dois menores e um maior de idade. O revólver e as munições, assim como os três elementos foram levados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde foi registrada a ocorrência. Os três elementos são de Campos dos Goytacazes. A suspeita é que a intenção era praticar um assalto à família que estava no interior da residência. 

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:





NESTE PRÓXIMO DOMINGO 29/08/2021 TEM UM IMPERDÍVEL SORTEIO, CONFIRA:


PEÇA, COMPRE E INCOMENDE O SEU RIOCAP PELO TELEFONE: (22) 997448199

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: