terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

SFI JÁ FOI FELIZ E NÃO SOUBE: AMBULANTE, BARRAQUEIRO E COMERCIANTE DE SFI QUER PROGRAMAÇÃO DE VERÃO, O POVO SÓ QUER TRABALHAR PREFEITA!


ALÔ AUTORIDADES E GOVERNANTES DE SFI: o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação está sentindo na pele juntamente do povo sofrido e trabalhador de SFI que está abandonado e largado pelo poder público municipal. A cidade de SFI está sem prefeito, pois, a senhora que se diz prefeita da cidade além de não fazer nada, quer tirar e arrancar o pouco que a cidade tem e neste caso é a “programaçãozinha” que sua SECRETARIA DE TURISMO proporciona para os turistas e de quem vive da renda comercial que nesta minha fala são os AMBULANTES, BARRAQUEIROS e COMÉRCIOS NAS PRAIAS. A programação do verão na cidade de SFI não é a melhor e nem com a qualidade que a cidade merece e pode ter, porém a cidade não faz, mas, com isto o AMBULANTE, BARRAQUEIRO E COMERCIANTE fica no aguardo de quaisquer programação, pois o nada é pior, então preferimos a “AGUÁ COM BATATA” que a prefeitura de SFI nos serve do que NADA. A prefeita da cidade cancelou a programação do último final de semana e esta preocupação está rondando e assolando toda a classe de AMBULANTE, BARRAQUEIRO E COMERCIANTE da cidade, pois os mesmos precisam trabalhar e as vossas dívidas não esperam, são chefes de famílias com filho pequeno, esposas, compromissos a ser compridos, etc. A prefeita de SFI fica sem dinheiro no final do mês? A prefeita de SFI passa aperto financeiro? A prefeita de SFI fica sem pagar boletos por falta de dinheiro? QUEM RESPONDE É VOCÊ!
Aqui está um jovem trabalhador da localidade de TRAVESSÃO DE BARRA-SFI que expõe em rede social o massacre que a PREFEITURA DE SFI através da PREFEITA e seus ASSESSORES fazem com a classe dos BARRAQUEIROS, AMBULANTES e COMERCIANTES DA CIDADE, isto revolta qualquer cidadão que deseja o bem é melhor pra sua cidade. Os AMBULANTES, BARRAQUEIROS e COMERCIANTES da cidade de SFI não quer nada doado e muito mesmo dado pelas autoridades, somente queremos o que é de direito, pois os impostos são pagos, o ÁLVARA é pago rigorosamente e com um valor caríssimo, então diga não a este povo, a esta gente, diga fora INOPERANTE.

#A #REVOLTA #ESTÁ #NO #SUOR #E #VEIAS #DO #POVO #SANFRANCISCANO #FORA #PREFEITA

K.J. REPÓRTER

A imagem pode conter: texto

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
















LUTO; NOSSOS SENTIMENTOS À TODOS FAMILIARES E AMIGOS: Jovem frentista morre em acidente de moto na Ilha dos Mineiros (ZONA LITORAL DE SFI).



Vítima, que morava em Imburi (ZONA RURAL DE SFI), perdeu o controle e sofreu uma queda após passar por um quebra-molas

Um acidente envolvendo uma motocicleta resultou na morte de um jovem frentista na noite desta segunda-feira, 03/02/2020, na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, por volta das 21h45.

 Ederson da Silva Nunes, 23 anos, chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal para o Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas-SFI, mas já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.

 O acidente será registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, para apurar as causas e saber se houve participação de outro veículo. Segundo populares, o motociclista, que era conhecido entre os amigos como Edinho, estava na moto sozinho, perdeu o controle e caiu ao passar por um quebra-molas. A vítima bateu violentamente com a cabeça no asfalto.

 Até o início da madrugada o corpo ainda permanecia no Hospital Manoel Carola no aguardo do rabecão do Corpo de Bombeiros para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 Edinho morava em Imburi de Cacimbas (ZONA RURAL DE SFI) e trabalhava no posto de combustíveis de sua localidade. Seu pai, Olimpio, também é frentista e trabalha no mesmo posto do filho. É o segundo filho que ele perde em acidente.

 O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação se solidariza com o pai Olímpio e todos os familiares e amigos, que nesse momento de dor, choram a morte precoce de um jovem cheio de planos para o futuro.

Velório e Sepultamento

 O corpo de Edinho está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Imburi. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério do Centro de São Francisco.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: