segunda-feira, 17 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR de SFI prende três elementos na Ilha dos Mineiros (ZONA LITORAL DE SFI) e apreende três armas e drogas!



 Operação foi durante a madrugada deste sábado após denúncias anônimas.

A Polícia Militar com apoio de diversos DPOs de São Francisco de Itabapoana, prendeu na madrugada deste sábado, 15/05/2021,  mais três elementos, três armas e drogas na Ilha dos Mineiros-SFI.

A operação começou após informações anônimas de que diversos elementos evolvidos com o tráfico de drogas estariam na localidade da  Ilha dos Mineiros desde sexta-feira, 14/05/2021,   tentando tomar o território.

No local, a  guarnição do PATAMO III e DPO de Santa Clara-SFI , em patrulhamento avistou um  elemento correr  trajando um casaco preto, saindo de uma residência abandonada, onde não foi possível abordá-lo de imediato.

Em seguida foi ouvido disparos de arma de fogo e, na rua 6,  a PATAMO veio a abordar um dos elementos armado, onde foi pedido apoio dos demais prefixos de DPOs  e veio a lograr êxito em prender mais dois elementos e todo o material abaixo relacionado.

 

Material Apreendido

 

Duas pistolas 9mm hs-9 de fabricação Croata, numeração suprimida, quatro carregadores 9 mm, um revólver marca taurus calibre 38, numeração suprimida, 4 munições de calibre 9 mm, 14 munições de calibre 38, 53 buchas de maconha, papelotes de cocaína, duas latas de tinta spray, uma mochila de cor preta com diversas roupas e uma moto Honda CG preta  chassi n° 9c2jc30708r672776.

Os elementos foram conduzidos  a 147ª Delegacia de Polícia de SFI,  onde a PM foi orientada a deixar a motocicleta acautelada e apresentar os demais materiais e os presos na 134ª Delegaciade Polícia de Campos, onde após apreciação da autoridade policial os envolvidos foram autuados no art. 33 da lei de drogas e art. 16 parágrafo 1° do estatuto do desarmamento, permanecendo presos  a disposição da justiça.




APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: