sábado, 13 de fevereiro de 2021

SFI PRESENTE E FAZ APELO: Carta aberta ao ministro da Infraestrutura pela conclusão da obra da Ponte da Integração!



Durante a visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao município de Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (11/02/2021), o secretário de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), representando a prefeita de São Francisco de Itabapoana, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Maxsuel Cerqueira Azevedo (Cocóia), entregaram uma carta aberta ao Ministério da Infraestrutura. O objetivo do documento é solicitar apoio para a conclusão da construção da Ponte da Integração, que vai ligar as cidades de SFI e São João da Barra.

“A prefeita está se recuperando de uma indisposição estomacal e não pode estar presente, mas nos solicitou para reforçarmos junto ao ministro a importância regional da Ponte da Integração em relação à mobilidade, escoamento da produção, promoção do turismo e desenvolvimento da economia”, revelou o secretário de planejamento.

Já Cocóia disse que “em nome da prefeita e da Câmara Municipal, entregamos a carta aberta ao ministro, que ressaltou o fato de a obra ser de responsabilidade do Governo do Estado do Rio de Janeiro, mas se colocou à disposição para ajudar no que tiver ao alcance do Ministério da Infraestrutura”.

Além da prefeita e do presidente do Legislativo, a carta aberta é assinada ainda pelo vice-prefeito Raliston Souza e os vereadores Aroldo Leandro da Silva, Edimar Macedo Cordeiro (Mazinho de Caboclo), Ezaque Salvador da Penha (Isaac Salvador), Fauazi Ribeiro Cherene, João Eleno Barreto de Jesus, Jonimásio Ferreira Higino (Mazinho da Banda), José Roberto Marques Barreto (Flor de Guaxindiba), Milson de Freitas Mota (Milsinho), Ralph Nascimento Mata (Ralphinho do Aipim), José Renato dos Santos Barreto (Renato Roxinho), Ricardo Alexandre da Silva Santos (Alexandre Barrão) e Yara Cinthia Rocha Nogueira.

Agenda – O ministro Tarcísio de Freitas, além de realizar visita técnica no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos, também entregou a restauração do trecho urbano do km 30 da rodovia federal BR-356, no bairro Cidade Nova, no município de Itaperuna, na Região Noroeste Fluminense.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: