quarta-feira, 23 de junho de 2021

EXCLUSIVO: vereador LEANDRO BABÃO de SFI toma posse do mandato na próxima terça-feira 29/06/2021; LEANDRO BABÃO assume a cadeira deixada pelo saudoso MAZINHO DA BANDA que veio à falecer no dia 10 de Junho de 2021. Leandro Babão é VEREADOR novamente em SFI, porém, nestes biênios é o titular e deixa de ser suplente!

O mais novo vereador da cidade de São Francisco de Itabapoana é Leandro Luiz Couto Lemos (LEANDRO BABÃO), que assume a vaga deixada por Jonimásio Ferreira Higino (MAZINHO DA BANDA) que veio à falecer por complicações da COVID-19 na quinta-feira (10/06/2021), sendo assim, na morte de MAZINHO assume o 1º suplente que é LEANDRO BABÃO DE TRAVESSÃO DE BARRA (zona rural de SFI). Após a vacância do cargo pela morte de MAZINHO, BABÃO, que obteve 818 votos nas últimas eleições municipais de 2020, na condição de primeiro suplente, é quem terá a prioridade de assumir como vereador.

Conheça um pouco de Leandro Babão, que na próxima Terça Feira 29/06 assume cadeira no legislativo Sanfranciscano:

Após o precoce falecimento do vereador Jonimásio Ferreira Higino, o saudoso "Mazinho da Banda", câmara de vereadores de São Francisco de Itabapoana, retoma sua normalidade, Contando a partir da próxima terça feira 29/06/2021 com uma "nova, mas já conhecida cara". Leandro Luíz Couto Lemos, o Leandro Babão, que atualmente ocupa a função de sub-secretário municipal de fazenda no governo da atual Prefeita Francimara, herdará a vaga deixada por Mazinho.

Solteiro, nascido em Niterói RJ, em 14/10/1978 (42 anos) Leandro Babão é fiscal de tributos concursado da PMSFI e tem como principais bases eleitorais as localidades de Travessão de Barra - onde reside - e Praia de Santa Clara, onde também acumula a atividade de corretor de imóveis. Possui dupla formação superior, tendo concluído curso de Bacharel em Educação Física pela Universidade Salgado de Oliveira - Universo ( 2000) e Graduação em Teologia pela Escola superior de Teologia do Estado do Espírito Santo - Esutes (2013). Pós graduado em Treinamento Desportivo - Universo (2001) e em Fisiologia pela Faculdade de Filosofia de Campos - FAFIC (2001), possui ainda curso técnico em Transações imobiliárias, concluído através do Colégio Arnaldo Prieto/simdimóveis ( 2014).

De volta ao legislativo Sanfranciscano onde esteve entre 01/01/2017 a 03/04/2020, cumprirá seu segundo mandato no legislativo, tendo ocupado o posto de Vice Presidente da casa de leis durante o primeiro mandato do presidente Maxwell Cocóia (2019/2020), além de ter sido relator no processo que julgou e reprovou as contas de 2016, do ex Prefeito de SFI Pedrinho Cherene. De Religião Protestante (Batista tradicional), deve provavelmente compor a base governista da atual prefeita, uma vez que é oriundo de seu primeiro palanque (2016), além de ocupar cargo em nomeação no governo. Na política nacional se declara Centro-Esquerda, é torcedor do Goytacaz Futebol Clube, onde além de ex atleta das categorias de base ocupou a função de conselheiro.


“TRAVESSÃO DE BARRA-SFI TEM VEREADOR E É LEANDRO BABÃO!”


Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação

 NESTE PRÓXIMO DOMINGO 27/06/2021 TEM UM IMPERDÍVEL SORTEIO, CONFIRA:

PEÇA, COMPRE E INCOMENDE O SEU RIOCAP PELO TELEFONE: (22) 997448199

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: