segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"






.
.


"PLANTÃO SÃO NOTÍCIAS: Morre ex-presidente Petrobras, José Eduardo Dutra!"

José_Eduardo_Dutra_presidente_PT
                 O ex-senador e ex-presidente da Petrobras José Eduardo Dutra (PT) morreu na madrugada de ontem (04/10/2015), aos 58 anos, em Belo Horizonte (MG). Carioca, o político lutava contra o câncer.
                 Dutra presidiu a BR Distribuidora, assim como o Diretório Nacional do PT. Foi senador por Sergipe, Estado no qual desenvolveu sua vida política, ao lado do ex-governador Marcelo Déda — morto em 2013. O funeral ocorrerá em Belo Horizonte (MG), no Funeral House — Avenida Afonso Pena, 2158. Bairro Funcionários —, nesta segunda-feira, a partir das 10h. O corpo de Dutra será cremado no mesmo dia.
                 Ele foi presidente do Sindicato dos Mineiros do Estado de Sergipe (Sindimina) no período de 1989 até 1994 e dirigente nacional da Central Única dos Trabalhadores (de 1988 até 1990). Em 1994, foi eleito senador da República pelo Estado de Sergipe.
                 Dutra foi presidente da Petrobras de 2 de janeiro de 2003 até 22 de julho de 2005. Retornou à Petrobras como presidente da Petrobras Distribuidora, de 24 de setembro de 2007 a 14 de agosto de 2009 . Deixou o cargo para disputar a presidência do Partido dos Trabalhadores, sendo eleito para o biênio 2010-2012.
Lamentações de algumas autoridades do Brasil:
Dilma Rousseff: “Tive o privilégio de conviver com José Eduardo. Sua dignidade, inteireza de caráter e seriedade jamais serão esquecidas e são a nossa grande perda. Presto minha solidariedade a toda sua família e amigos”.

Governador Luiz Fernando Pezão: “José Eduardo Dutra contribuiu de forma valorosa para o amadurecimento político brasileiro. Esse grande homem público foi também  responsável por importantes avanços na história da Petrobras. Minha solidariedade à família e aos amigos do ex-senador, que nos deixa tão precocemente”.



APOIO:

"EMPRESAS QUE CONFIAM E APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO." AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (SFI); MANU DO CARTÓRIO.





.
.