domingo, 11 de abril de 2021

ACIDENTE: Motorista ferido após carro despencar em ribanceira na RJ-224, em Floresta (ZONA RURAL DE SFI).



Um motorista ficou ferido após perder o controle da direção de seu veículo e cair numa ribanceira, as margens da RJ-224, em Floresta, São Francisco de Itabapoana, na noite deste sábado, 10/04/2021, por volta das 22 horas.

O motorista, de iniciais A.S.V., 53 anos, ficou preso às ferragens. Segundo apurado pela imprensa em SFI, o carro, um Ford Ecosport, seguia sentido a São Francisco, e saiu da pista logo após o segundo quebra-molas.

O condutor, que estava sozinho no veículo, apresentava suspeita de lesão na coluna, já que no momento do socorro disse que não sentia as pernas.

Vários fatores corroboraram para que o desfecho não fosse trágico. Ao sair da pista e cair na ribanceira, o motorista passou rente a uma árvore, sem atingi-la. Após despencar ladeira abaixo, provavelmente capotando (já que o teto do veículo estava avariado), o veículo parou em um tanque, que, se fosse profundo e o carro ficasse submerso, seria fatal, já que o motorista ficou preso. E por último, soma-se a tudo isso o fato de, outro motorista ter percebido o acidente e acionado o socorro. Como era à noite, caso não fosse essa testemunha, a vítima seria notada apenas na parte da manhã.

O Resgate Municipal e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Para chegar ao local, que era de difícil acesso, os socorristas tiveram que acessar uma estrada vicinal, além caminhar por um trecho da propriedade.

A equipe do Resgate Municipal socorreu a vítima para o Hospital Ferreira Machado.

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: