segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

K.J.FOLIA: "Rede Globo ignora Xuxa Meneghel durante desfile da Grande Rio e gera revolta na internet!"


          A Globo segue exibindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (26/02/2017), um dos momentos mais aguardados se referia à entrada da escola Grande Rio na avenida. Isso porque, a Grande Rio fez uma homenagem para a cantora Ivete Sangalo.
          Além da própria Ivete, outras personalidades como Susana Vieira, Paloma Bernardi e Luciana Gimenez desfilaram pela escola, mas foi a aparição de Xuxa que gerou muitos comentários e por consequência muita revolta na internet. A contratada da Record, que é amiga de longa data da cantora, participou do desfile, mas apareceu por apenas 2 segundos em sua antiga casa que fazia a transmissão.
          No momento da aparição de Xuxa, Fátima Bernardes, que comandava a transmissão dos desfiles do Rio, se limitou a dizer o nome da apresentadora. A atitude da Globo em praticamente ignorar a presença da apresentadora no desfile gerou revolta na internet e fez o nome da loira ir parar nos assuntos mais comentados no Twitter. “É ridículo a Globo fazer isso com a Xuxa”, disse uma. Outra afirmou: “Foram quase 30 anos de Globo para ela ter direito a 2 segundos”.

GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




















ATÉ NA AVENIDA TEM: "Acadêmicos do Salgueiro traz 40 casais simulando sexo e promete 'beijaço' na Avenida!"

           

            Ala ensaiou durante 5 meses. Casais héteros e homossexuais participam de coreografia.

            Foram cinco meses de ensaio para que tudo saísse como planejado. A ala Maculelê, do Salgueiro, vem com 40 casais simulando sexo na Avenida. A coreografia foi feita pelo coreógrafo Carlinhos Salgueiro.
           Os integrantes também adiantaram a imprensa que a ala vai promover um "beijaço" em plena Avenida. "Essa é grande surpresa, mas não podemos dar detalhes", disse Juan Santos.
           Os casais são formados por heterossexuais e homossexuais. "Vamos fazer muitos movimentos sensuais, um interagindo com o outro. Tem um pouco de balé, de dança e a representação do sexo", conta Pamela Nascimento, que tem um homem como seu par.
"Vamos todos beijar profissionalmente. Até quem não é gay e está com par masculino não tem problema com isso. A hora de beijar ninguém sabe direito, vou beijar quem estiver do meu lado, faz parte do teatro, a gente já entrou sabendo disso, mas vai causar", diz Roger Psyt.
"Danço com minha dama, mas tem um homem do meu lado, então posso beijar os dois", explicou Hudson Meireles.

GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: