quarta-feira, 28 de outubro de 2015

"Uns dias pra trás pai de Michael Jackson sofre AVC após motorista sintonizar rádio de sertanejo universitário!"



                   O patriarca da família Jackson, Joe Jackson, sofreu um AVC durante visita ao Brasil. O pai de Michael Jackson foi levado a um hospital da capital paulista e está estável.
                   Ele teria começado a passar mal após o motorista do carro que o levava de um evento para outro ter ligado o rádio numa estação especializada em sertanejo universitário.
                  “Depois de ouvir a primeira do Luan Santana, o Joe começou a sentir falta de ar”, disse um assessor que o acompanhava. “No meio da segunda, que foi do Jorge & Mateus, ele sentiu o ‘Nocaute'”, brincou o assessor, usando o nome da música da dupla.
                    Joe ainda tentou abafar os ouvidos com as mãos, mas ele perdeu parte dos movimentos das mesmas depois de tanto bater nos filhos durante as gravações das músicas da banda Jackson Five.
                    Em nota oficial, a assessoria de Joe Jackson disse: “Teríamos tido um problema muito pior se fosse no Rio de Janeiro e tivessem ligado numa rádio de funk carioca”, disse.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"

.
LIQUIDAÇÃO: SHORT SAIA; SAIAS; CALÇAS E VESTIDOS: TUDO COM 50%, SÓ ESTA SEMANA, CARTÃO DÉBITO OU AVISTA.

.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.