terça-feira, 16 de maio de 2017

"Diversas pessoas beneficiadas durante a ação social realizada em Gargaú (Zona Litoral de SFI)."

         Com a parceria entre a Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana e a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social (SECTIDS), diversas pessoas foram atendidas durante a ação social realizada no Barracão de Gargaú. Participaram da iniciativa a Prefeita Francimara, o Deputado Estadual Geraldo Pudim e a Procuradora-Geral do Município, Eliza Pompemayer Abud.
          Durante a ação social a Fundação Leão XIII beneficiou quase 100 pessoas que receberam a isenção de pagamento que foram: taxa de casamento 30 pessoas e a segunda via de documentos 67 interessados. Já o Procon atendeu a 25 pessoas com agendamentos e consultorias.
          Os advogados da assistência judiciária orientaram e encaminharam 19 pessoas para abertura de processos. A Secretaria de Saúde realizou 134 atendimentos sendo que 48 fizeram agendamentos para preventivo, 19 receberam vacinação contra a febre amarela e 67 fizeram teste de glicemia e passaram pela aferição de pressão arterial.
           De acordo com a Prefeita Francimara, essa iniciativa foi apenas o começo. “Essa ação foi a primeira de muitos, porque a gente tem que levar a prefeitura até vocês sim. Esse é o meu plano de governo e eu sempre falei isso. Quero também no decorrer desses quatro anos poder vir um dia aqui para sentar e conversar com vocês porque isso é de suma importância. Quero ainda deixar todas as secretarias de portas abertas para todos. Podem contar sempre comigo”, afirmou.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





















































































































































NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: