quarta-feira, 10 de agosto de 2016

"Bebê de 11 meses picado por escorpião em SFI!"


                  Um bebê de 11 meses foi picado por um escorpião no início da noite dessa terça-feira (09/08/2016) na localidade de Máquina, em São Francisco de Itabapoana (SFI). O bebê foi socorrido pelo Resgate Municipal e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
                  A criança deu entrada com quadro estável no HFM. Na terça, segundo a assessoria da unidade hospitalar, ela recebeu o soro antiescorpiônico, permanecendo em observação, e foi liberada na manhã desta quarta-feira (10/08/2016).

ATÉ QUANDO ISSO????


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








"Caio anuncia que o PSB volta a apoiar sua candidatura à prefeitura de Campos dos Goytacazes. A retomada do apoio do PSB, segundo Caio, se deu através de um entendimento com a Executiva Nacional do partido!"


               A disputa pela Prefeitura de Campos registra uma nova reviravolta, com a nova mudança de posição do PSB e a confirmação do candidato à prefeitura pelo PDT, Caio Vianna, de que a legenda socialista continuará na coligação de apoio à sua candidatura.
               A retomada do apoio do PSB, segundo Caio, se deu através de um entendimento com a Executiva Nacional do partido.
               Com a manutenção da aliança, o vereador Gil Vianna foi mantido como candidato a vice na chapa liderada pelo PDT. Sendo assim, a comissão provisória passa a ser presidida por Afrânio dos Santos Junior.
               No último sábado, o presidente diretório estadual do PSB havia destituído a comissão provisória do PSB em Campos, com a saída de Gil Vianna e sua substituição pelo comerciante Altamir Bárbara Junior, filho do suplente de vereador e ex-deputado Altamir Bárbara.
               A intervenção do diretório estadual no partido em Campos foi encaminhada por ofício, no mesmo sábado, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo presidente da Executiva Estadual da legenda, deputado federal Hugo Leal, após entendimentos com o presidente regional do PR, Anthony Garotinho.
               No entanto, integrantes do PSB em Campos que divergem da posição da direção nacional do partido pretendem contestar a nova decisão por meio de ações judiciais na Justiça Eleitoral.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








CAMPOS DOS GOYTACAZES: “EX-NAMORADO DE CLARISSA GAROTINHO RETOMA PSB DE CAMPOS PARA GIL E CAIO VIANNA!”


             Golpe e contragolpe Para quem achava que tinha sido encerrada a disputa de golpes e contragolpes, entre PR e PDT, pelo apoio do PSB na sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR), acaba de ocorrer uma nova reviravolta: o partido em Campos voltou a ser presidido pelo vereador Gil Vianna, escolhido em convenção, no último dia 30, como vice da chapa encabeçada por Caio Vianna a prefeito. A retomada da composição foi oficializada na noite de hoje (09/08/2016), no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
              Aberto na última sexta-feira (05), como este “Opiniões” adiantou aqui em primeira mão, esse “jogo jogado” talvez pouco ético, mas muito dinâmico, teve seu mais novo lance desferido por Wilson Sombra, ex-namorado da deputada federal Clarissa Garotinho (PR) e ex-coordenador do programa “Jovens Pela Paz” no governo estadual Rosinha (2003/07).
               Considerado hábil articulador nos bastidores, Sombra conseguiu o apoio da bancada de senadores do PSB em Brasília, inclusive aqueles não muito chegados ao colega de bancada Romário Faria (PSB), para que o partido voltasse a apoiar à candidatura de Caio em Campos.
               Após uma conversa de Sombra com o deputado federal Hugo Leal, presidente estadual do PSB, na tarde de hoje, o documento recolocando Gil no comando do PSB goitacá foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, daí, ao TSE.

               Informado pelo blog da nova manobra em relação ao controle e apoio do PSB para as eleições municipais, antes da sua oficialização, o vereador Mauro Silva (PSDB), candidato a vice na chapa governista encabeçada por Dr. Chicão Oliveira (PR), disse que até que isso constasse no sistema TSE, os rosáceos não comentariam a questão. Mas depois de oficializada pelo TSE mais essa reviravolta, Mauro não atendeu ou retornou (ainda) as novas ligações.


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: