quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

TRAGÉDIAS COM OS 4 ELEMENTOS: 2019 – O ano que já poderia acabar em Fevereiro!


O ano de 2019 já começou parecendo o fim do mundo, tragédias seguidas de tragédias, choro, lágrimas, o vento, a água, o fogo e no ar, os quatro elementos parecem estar contra o nosso país. Só Deus para ter piedade de nós.

25 de Janeiro: TERRA


O ano já começa com uma tragédia, uma barragem da mineradora Vale se rompeu na sexta-feira (25/01/2019), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Imagens aéreas mostram que um mar de lama destruiu casas da região do Córrego do Feijão.
Até o memento (11/02), 165 pessoas mortas e 160 continuam desaparecidas.

06 de Fevereiro: ÁGUA


Pelo menos seis pessoas morreram em razão das fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o início da noite desta quarta-feira, 6. A informação foi confirmada pelo prefeito Marcelo Crivella, que decretou luto oficial de três dias, e pelo Corpo de Bombeiros. O temporal também causou um deslizamento que provocou o desabamento de um trecho da Ciclovia Tim Maia.

08 de fevereiro: FOGO


Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h17 e informou que 10 pessoas morreram, todos jogadores da base do clube entre 14 e 16 anos. Três jovens entre 14 e 15 anos também estão feridos, um deles em estado grave. No momento do incêndio, havia 26 garotos no alojamento.

11 de fevereiro: AR


O jornalista Ricardo Boechat, do Grupo Bandeirantes, morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11/02/2019), na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. A informação foi confirmada ao vivo, na Band, pelo apresentador José Luiz Datena. O piloto da aeronave, que tentava fazer um pouso de emergência quando foi atingida por um caminhão, também morreu no acidente.



Que Deus tome conta do restante do ano de nós brasileiros, se não, já pode pular para 2020…

 GRANDES EMPRESAS, PATROCINADORES, EMPRESÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!










Compromisso com a Verdade!

GRANDES EMPRESAS, PATROCINADORES, EMPRESÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!










Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto também morreu no acidente!