sexta-feira, 22 de junho de 2018

UMA HONRARIA À UMA PESSOA HONRADÍSSIMA: Medalha Tira-dentes para Prefeita de SFI Francimara Azeredo. Cobertura total do Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação.


PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



DEIXA A MULHER TRABALHAR: Moradores de Gargaú (Zona litoral de SFI), aprovam Programa Prefeitura Até Você!

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Gargaú recebeu na manhã desta quarta-feira (20/06/2018) o Programa o Prefeitura Até Você, lançado pela prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo. A solenidade, que contou com a presença de secretários municipais e outros integrantes do Governo, além de vereadores, aconteceu no Centro Regional de Referência Sócio Ambiental, o Barracão de Gargaú. A iniciativa teve a aprovação dos moradores.

“Estamos trazendo ações integradas da prefeitura, a fim de beneficiarmos todos os moradores. Vamos permanecer aqui até que todos os serviços de manutenção sejam realizados”, ressaltou a prefeita, que na parte da tarde recebeu as reivindicações dos moradores no Gabinete Itinerante montado num ônibus, estacionado ao lado do Barracão de Gargaú.
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano realizou ações referentes ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), incluindo o Bolsa Família, e prestou orientação por intermédio do Sebrae-RJ; a Secretaria de Saúde fez atendimento de prevenção médica; a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo o trabalho de tapa-buracos e reparos na iluminação pública; a Secretaria de Transporte atuou na limpeza de fossas, entre outros trabalhos dos demais órgão municipais.
O “Prefeitura Até Você” é realizado no período das 7h às 16h, durante dois ou três dias em cada lugar, de acordo com a demanda existente. Já o Gabinete Itinerante atenderá sempre no primeiro dia da ação, das 14h às 16h. Na próxima semana o programa estará na localidade de Travessão de Barra.

Moradores aprovam o programa:

Juliana Brasiliano elogiou a iniciativa. “É importante o município trazer até os moradores da localidade serviços de tapa-buracos, reparos na iluminação pública, entre outros. Em relação ao Gabinete Itinerante é uma oportunidade que as pessoas têm de poderem falar com a prefeita, já que nem sempre temos disponibilidade de tempo para ir até a sede da prefeitura. Espero que o programa venha mais vezes a Gargaú”.
Edmila Manhães de Oliveira fez coro com a vizinha de localidade. “Aação está sendo muito importante para nós que somos moradores da comunidade. Estamos aqui para mostrar nossa gratidão à prefeita Francimara por realizar este programa, dando a chance de cada um de nós que somos moradores de Gargaú reivindicar e ser atendido dentro das possibilidades do município. Agradecemos também à equipe de Governo pelo trabalho que está sendo realizado”.
Jocinaldo Marcelino da Silva, um dos moradores mais antigos de Gargaú, destacou a importância do programa. “Tenho 57 anos, sou nascido e criado aqui. Estávamos precisando destas importantes ações do município. Parabéns à prefeita Francimara pela realização dos serviços questão sendo executados aqui e que vão beneficiar toda a comunidade e pela iniciativa de ouvir os pedidos dos moradores”.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: