domingo, 22 de novembro de 2015

"Vereador de SJB pede perícia no posto do INSS!"

A falta de perícia do INSS foi tema na Câmara de SJB.

                   O município de São João da Barra conta com uma agência do INSS há mais de 20 anos, mas quem precisa de atendimento, normalmente, enfrenta grandes filas. Visando oferecer mais comodidade a população, a Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta quarta-feira, requerimento do vereador Aluizio Siqueira, solicitando à Gerência do INSS em Campos, o aumento do número de funcionários que atuam na agência. Ele também quer que o INSS volte a realizar perícia médica, já que hoje o serviço só é oferecido nos municípios vizinhos.
                  Outra questão levantada e que causou longo debate foi a divulgação recente de que a agência de SJB corria o risco fechar. Aluizio lembrou que em 2013, a Câmara recebeu um ofício do INSS no qual o órgão solicitava à Prefeitura a doação de um terreno para construção de uma sede própria, pois funciona em um imóvel alugado e pequeno.
               – Na época, fui procurado pela gerência da agência de SJB pedindo que eu articulasse uma reunião com o prefeito para tratar desse ofício. A reunião aconteceu e o gerente falou que existia uma emenda feita pelo ex-deputado federal Adrian Mussi, garantindo verba para a construção de agências do INSS na região desde que cada município doasse uma área de 1000 metros quadrados, o que foi feito em Macaé e São Francisco de Itabapoana, mas não foi feito ainda em SJB. Isso mostra que a Câmara está atenta a esse problema desde 2013 e que ninguém foi pego de surpresa – explicou.

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.

.

.
.
.
.
.
.
.