quarta-feira, 2 de setembro de 2020

BOAS NOTÍCIAS DA LILI: Brasil alcança marca de 900 mil pessoas curadas de Covid-19, maior número de recuperados no mundo

o senhor Ermando Piveta, de 99 anos, ex-integrante da Força Expedicionária Brasileira (FEB), recebeu alta da COVID-19 no Hospital das Forças Armadas (HFA)


O Brasil registrou o total de 900.OOO pessoas recuperadas da Covid-19. Com a atualização dos dados o país já ultrapassa a marca de 700 mil pacientes recuperados da doença. O Brasil passa a ocupar o primeiro lugar em pacientes curados, superando os Estados Unidos que têm cerca de 690 mil recuperados.

Os números foram informados pelo Ministério da Saúde. o n úmero representa mais de da metade do total de casos acumulados , chegando a 54,7% de pacientes recuperados. ú

Atualmente, o registro dos curados já representa mais da metade do total de casos acumulados desde o início da pandemia (54,7%). As informações foram enviadas pelas Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde.

O número de recuperados está crescendo devido aos esforços constantes e diários feitos pelo Governo Federal, em parceria com estados e municípios, desde o início da pandemia. O objetivo é cuidar da saúde de todos e salvar vidas, além de promover e prevenir a saúde da população. Dessa forma, a pasta tem enviado recursos extras e fortalecido toda a rede de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), com envio de recursos humanos (médicos e profissionais de saúde), insumos, medicamentos, ventiladores pulmonares, testes de diagnóstico, habilitações de leitos de UTI para casos graves e gravíssimos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) para os profissionais de saúde.


São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria (VÍDEO) postado por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA - LILI


ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!



São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria (VÍDEO) postado por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA - LILI


ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!



EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: