quinta-feira, 4 de julho de 2019

GRANDE PERDA EM SFI; LUTO: Primeiro Sargento Siqueira morre em grave acidente em Imburi-SFI. Sargento Siqueira ou sargento Regi dirigia um veículo que bateu na traseira de carreta na RJ-224!


Um trágico acidente na RJ-224, por volta das 18h10 desta quinta-feira, 04/07/2019, na localidade de Imburi, em São Francisco de Itabapoana, resultou na morte do primeiro sargento da Polícia Militar Reginaldo Maciel Siqueira, 46 anos, conhecido como sargento Siqueira ou sargento Regi.
Régi dirigia seu veículo, um Fiat Pálio duas portas de cor prata, quando bateu na traseira de um semi-reboque que transporta cana de açúcar puxado por uma carreta, mais conhecidos como “Julieta” ou “Bi-trem”.
O policial estava sozinho. Ele morreu no local. O Resgate Municipal foi acionado, mas quando chegou Regi já estava sem vida.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelo equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e pela perícia da Polícia Civil.
Sargento Siqueira trabalhava na parte administrativa da 3ª Companhia em São Francisco de Itabapoana. Era homem de confiança do comandante Tavares e responsável, entre outras coisas, por escalar os policiais lotados na Companhia. Ficou conhecido também por integrar a equipe que fez a segurança do ex-prefeito de SFI Pedrinho Cherene.
O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO se solidariza com a família de Regi e toda a corporação da PM enlutadas pela morte do policial.

O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO NÃO PARA, PODE VIM PRA CIMA: Quero pedir você que faz eventos e festas para contratar o melhor SOM e ILUMINAÇÃO que é com o meu amigo ODMAR LINHARES (Odmarzinho), uma mega estrutura para melhor lhe atender, em todo município de SFI e região, o nome é ÁUDIO MIX, telefone de contato: 22999338058. Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham!

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS E CONTRIBUINTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!