sábado, 12 de março de 2016

"Henriques volta ao grupo de Garotinho e já dispara contra prefeitáveis. Ex-parlamentar, que já governou o município interinamente, disse que vai colocar seu nome à disposição para disputar a prefeitura!"

roberto henriques

                      O ex-deputado estadual Roberto Henriques (PSD) anunciou nesta sexta-feira(11/03/2016), seu retorno ao grupo liderado pelo ex-governador Anthony Garotinho. Em entrevista Henriques disse que a decisão ocorreu após uma longa conversa com Garotinho sobre a sucessão municipal.  Ele retorna ao cenário político dentro do seu estilo e comenta sobre alguns prefeitáveis.

                       “Chicão é muito devagar. Ele pode atuar na área na saúde, mas não no executivo. Acho que Chicão deveria pedir desculpas a Rosinha pelas coisas que ele não fez. Para ser prefeito tem que ter uma atitude”, disse Henriques.

                         Ele comentou ainda sobre a possível candidatura do vereador Rafael Diniz:                                “Diniz começou mal. Ele quer fazer mudanças até internamente. É contra programas como o Bolsa Família. Quer fazer política para classes mais altas. Ele é um bom rapaz, mas para governar Campos não basta ser um bom rapaz”, destacou.
                         O ex-parlamentar, que já governou o município interinamente, quando foi vice de Alexandre Mocaiber e assumiu a prefeitura quando o titular foi afastado pela Justiça, por 43 dias, disse que colocará seu nome à disposição para disputar a prefeitura.
                         Roberto fez parte do grupo capitaneado por Garotinho desde os anos 80, quando participou da fundação do PT em Campos. Depois, ingressou no PDT e, no primeiro mandato de Garotinho como prefeito, em 1989, presidiu a Fundação Municipal da Infância e da Juventude. Depois, rompeu com Garotinho porque aspirava a vaga de deputado federal, ocupada na ocasião pelo pastor Eber Silva, apoiou César Maia para governador, em 1998.

                          Reaproximou-se de Garotinho, elegeu-se deputado estadual, mas logo depois de eleito rompeu novamente com Garotinho, para aderir ao grupo  que governa o Estado do Rio, e obteve um cargo importante na Assembléia Legislativa. Depois, filiou-se ao PSD e não conseguiu a reeleição.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: