domingo, 2 de agosto de 2020

GOVERNO DA RÚSSIA SOLTA 500 LEÕES NAS RUAS PARA GARANTIR QUARENTENA


Será que é verdade que o governo da Rússia mandou soltar mais de 500 de leões nas ruas para forçar as pessoas a ficarem em quarentena por causa do coronavírus?


Esta foi uma das notícias mais compartilhadas desde o início do mês, ela surgiu na segunda quinzena de março de 2020 e foi bastante compartilhada nas redes sociais.


Segundo o texto, que vem acompanhado de fotos, do presidente da Russia, o páis vai liberar leões nas ruas para forçar as pessoas a ficarem em casa. Mas vamos conferir se isto realmente é verdade:


A iniciativa do governo russo, segundo o texto, teria como objetivo forçar as pessoas a ficarem em suas casas para evitar o contágio pelo coronavírus!


AFINAL, É VERDADE OU NÃO?


Texto que vem sendo colocado nos compartilhamentos:


“Algumas pessoas questionaram por que na Rússia não estão infectadas com o novo coronavírus? Veja a foto abaixo! Para controlar a propagação do vírus, a Rússia enviou 800 leões e tigres para patrulhar as ruas de todo o país. Você escolhe ficar em segurança em casa ou escolhe sair e ser comido por tigres e leões”


As fotos dos leoes que vem sendo colocado após esse texto acima, são fotos da Africa do Sul e não da Russia.


CONCLUSÃO SOBRE ESTA NOTÍCIA


Gente, é importante sempre verificarmos as ontes, podemos dizer, sem sombra de dúvida, que não há nenhuma prova de que o presidente da Rússia vá colocar 500 leões e tigres nas ruas para forçar os russos à quarentena!


Esse post A Rússia vai liberar leões nas ruas para forçar as pessoas a ficarem em casa, não tem nenhuma fonte confiável que nos certifique acreditar que isso seja verdade.


Porém, não é má ideia não é mesmo? Já que nós estamos numa situação bem complicada e as pessoas não obedecem as recomendações da orgnaização mundial de saúde.


Enfim, Fica a dica!


São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria (VÍDEO) postado por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA - LILI


ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!



EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: