terça-feira, 14 de julho de 2020

PLANTÃO DO K.J: operador de motocana morre em acidente de motocicleta próximo ao portal da cidade em SFI!



O motociclista Leomar da Silva Alves, 31 anos, que morava na localidade de Maceió, zona rural de São Francisco de Itabapoana, morreu vítima de um acidente entre moto e carro no início da noite desta terça-feira, 14/07/2020, por volta das 18h10m, na Rodovia Afonso Celso (RJ-224), próximo ao portal da cidade de São Francisco de Itabapoana (RJ).

Segundo populares, a vítima seguia sentido centro da cidade, quando colidiu com uma Picape Strada. Com a queda, o capacete saiu e Leomar bateu com a cabeça no asfalto.

A vítima era operador de motocana. O motorista da Strada disse ao VNOTÍCIA, que estava reduzindo para passar nos redutores de velocidade em frente à Rodoviária, quando foi surpreendido com a moto desgovernada, que colidiu na lateral traseiro do veículo.

A equipe do Resgate Municipal foi acionada, mas quando chegou ao local o motociclista já estava sem vida. No momento em que a reportagem do VNOTÍCIA chegou ao local, equipes da Emtransfi, Guarda Municipal, Resgate e Polícia Militar estavam no local, aguardando as equipes do BPRv e da perícia da Polícia Civil.

São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria escrita e postada por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA - LILI

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:



















Ex-Governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho é absolvida pelo TSE (tribunal superior eleitoral) em processo por propaganda eleitoral antecipada!

Gilmar Mendes manda tirar tornozeleira eletrônica de Rosinha ...

Denúncia diz que candidato apoiado pela ex-governadora e ex-prefeita poderia ter sido beneficiado por uma revista que mostrava realizações de Rosinha na Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

Rosinha absolvida por unanimidade Folha1 - Política
Rosinha Garotinho foi prefeita de Campos entre 2009 e 2016

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) absolveu por unanimidade em sessão, a ex-governadora do Rio e ex-prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho (Patriota), e o ex-vereador Kellinho (PROS), em um processo por propaganda antecipada na eleição municipal de 2016.

A denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE) aponta que foram confeccionadas 20 mil revistas mostrando realizações de Rosinha na Prefeitura de Campos e que o material poderia "desequilibrar o pleito em favor do candidato beneficiado”.

Em primeira instância, os dois foram absolvidos, mas acabaram condenados em segunda instância no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a pagar multa de R$ 25 mil.

A defesa dos políticos recorreu ao TSE e conseguiu a absolvição na terceira instância. O TSE entendeu que para existir propaganda eleitoral antecipada é necessário que haja referência a pleito eleitoral e expresso pedido de voto.

Rosinha Garotinho foi prefeita de Campos entre 2009 e 2016 — Foto: Amaro Mota/G1

São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria escrita e postada por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA - LILI

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: