sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

ESPORTES NO GOVERNO FRANCIMARA EM SFI: "Amavor (Principal) e Máquina (Aspirante) são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol!"


2017:

 Decisão no Estádio Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI). Após empate no tempo regulamentar, Amavor (Volta Redonda) 0 x 0 Nova Belém, na Categoria Principal, e Guaxindiba 1 x 1 Máquina, na Categoria Aspirante, o Campeonato Municipal de Futebol foi decidido nos pênaltis. Os campeões foram Amavor e Máquina.

A abertura dos jogos contou com a presença da prefeita Francimara Azeredo, o vice-prefeito, Claudio Henriques, o secretário municipal de Esporte e Lazer, vários secretários e assessores da municipalidade, além do deputado estadual Gil Vianna. Houve também a execução do Hino Nacional. O chute inicial da partida da categoria principal foi dado pela prefeita Francimara.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, juntamente com uma unidade do resgate da Secretaria Municipal de Saúde, deram suporte ao evento. Banheiros químicos estavam disponíveis para os espectadores do jogo, que elogiaram a organização da partida.

“Ano que vem estamos buscando fazer com o time São Francisco Esporte Clube participe do campeonato profissional do Estado, que é o sonho dos esportistas do município. Está faltando pouca coisa”, afirmou o secretário da pasta.

No total, o Campeonato Municipal de Futebol de SFI teve 56 partidas e percorreu diversas localidades do município, atraindo os são franciscanos e visitantes.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
























































































































































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: