sábado, 26 de maio de 2018

"SATISFAÇÃO AO POVO: Greve dos caminhoneiros e mau tempo provocam cancelamento da Festa dos Pescadores em SFI!"

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Devido às consequências da greve dos caminhoneiros e ao mau tempo em São Francisco de Itabapoana (SFI), a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio decidiu cancelar a Festa dos Pescadores, em Guaxindiba, que teria início nesta sexta-feira (25) e prosseguiria até domingo (27). A decisão ocorreu em comum acordo com a presidente da Colônia de Pescadores Z1 de SFI, Diviane Chagas.

“Infelizmente a greve dos caminhoneiros deixou praticamente todos os postos do município sem combustíveis, problema que também atinge as cidades vizinhas, o que na maioria dos casos impediria a locomoção do público até o local da festa ou dificultaria muito o deslocamento“, explicou o secretário da pasta, Augusto Alves.

Outro fator que também contribuiu para o cancelamento foi a chuva que cai na região. “Além dos transtornos causados pela greve, o tempo ruim naturalmente afastaria muitos eventuais frequentadores. Os dois fatores associados foram determinantes para cancelarmos a Festa dos Pescadores”, finalizou o secretário.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




"Após pedido do deputado João Peixoto (PSDC-RJ), RJ ligando Campos à São Francisco de Itabapoana começa a ser recuperada!"



Trabalho irá amenizar a situação naquela área

Após Indicação Legislativa do deputado estadual João Peixoto (PSDC), a RJ 194 que liga os municípios de Campos a São Francisco de Itabapoana, começa a ser recuperada. A recuperação esta sendo realizada pelo DER, segundo o deputado, que diz que a recuperação irá amenizar os problemas de quem trafega por ali.

"A recuperação irá amenizar os problemas da população que precisa trafegar por ali. O que queremos mesmo é um recapeamento asfáltico, mas devido a situação financeira do estado, não será possível realizar agora, entretanto, está sendo realizado um trabalho de excelente qualidade, comandada pela equipe do Dr. Ivan do DER, para que dure por um bom tempo a conservação dessa estrada", disse o deputado que completou:

"Sei que mais RJ aqui no interior precisam desse trabalho, estamos trabalhando para atender a todas elas", finalizou o deputado estadual João Peixoto.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: