sábado, 18 de setembro de 2021

TRISTEZA: Jovem estudante de 19 anos morre de Covid-19 em Campos dos Goytacazes!

A jovem Letícia Melo, de 19 anos, foi mais uma vítima da covid-19 em Campos. Moradora de Tocos, na Baixada Campista, ela foi acometida pela doença há alguns dias e não resistiu as complicações provocadas pela doença e morreu nesta quinta-feira (16/09/2021). A situação dela estava tão grave que ela precisou receber doações de sangue. 

Letícia era aluna da Escola Estadual Almirante Barroso, em Goitacazes, também na Baixada Campista. Nas redes sociais, professores e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce da menina. "Mais uma linda jovem que essa doença maldita mata. Que Deus a recebe de braços aberto, minha amiga", escreveu uma internauta. 

Há cerca de um mês, a avó de Letícia também morreu vítima da doença. Há quatro dias, vários colegas de escola de Letícia fizeram um culto em frente ao hospital onde ela estava internada.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










 







































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: