segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"EMPRESAS UNIDAS COLABORANDO COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS!"

                            ANA FESTAS 
                               BUFFET
                                                  Tel.: (22) 2789-1261 / 998190973
                                        Rua Joaquim da Mota Sobrinho, 175- Centro
                                                     São Francisco de Itabapoana-RJ





"Campistas se reúnem em ato contra o governo Dilma!"


           Em Campos, o ato teve início às 10h com concentração na Praça do Liceu
16/08/2015   às 11h.

 fora dilma 12

fora dilma 10
          fora dilma 8

           O governo da presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores serão alvo de manifestações neste domingo em várias cidades do país, impulsionadas pela crise econômica, pela convulsão política que toma conta de Brasília e, sobretudo, pelas denúncias de corrupção ligadas à Operação Lava-Jato.
           Em Campos, o ato teve início às 10h com concentração na Praça do Liceu, em frente a Câmara de Vereadores, no Centro. Com baixa adesão, os manifestantes seguiram em carreata por vários pontos da cidade. Cerca de 50 pessoas participaram da mobilização.
           O empresário Joilson Barcelos falou aoCampos 24 Horas. “Vimos que o nosso Brasil está numa situação que não precisava. O que eu posso dizer é que tivemos um período muito bom de produtividade, mas o que nós precisamos agora, nesse momento é trabalhar mais, nos dedicar mais, digo isso sem medo de errar.Cito o meu exemplo, estamos trabalhando mais para trazer clientes. Se todo mundo trabalhar mais um pouco, buscar uma forma de se desenvolver melhor, podemos melhorar a situação. Pra mim, era isso que a nossa presidente deveria fazer para não deixar chegar no ponto que chegou”, finalizou o empresário.
            A Polícia Militar e a Guarda Municipal acompanham o ato para garantir a liberdade de manifestação.
            Em abril, cerca de 700 mil pessoas foram para as ruas, segundo estimativas oficiais, em 224 cidades, número bem menor que em março, quando 2 milhões de pessoas, também segundo estimativas da Polícia Militar, participaram de protestos em 252 cidades.

fora dilma 13


"MANU DO CARTÓRIO APOIA BLOG KÉSSIO JHONIS SÃO NOTÍCIAS!"

CENTRO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

"Liminar proíbe Rosinha de tomar empréstimo e vender o futuro de Campos?"


Principal irregularidade foi presença do suplente Kellinho em substituição a Paulo Hirano?


                                                                                       
                                                                          A juíza Flávia Justus, da 3ª Vara Cível de Campos, concedeu liminar à ação movida pela bancada da oposição barrando a chamada “venda do futuro”. A magistrada considerou a série de ilegalidades durante a votação – em 10 de junho deste ano - quando que o governo municipal buscava a aprovação pela Câmara da antecipação dos royalties do petróleo por meio de empréstimo bancário. A principal irregularidade foi a presença do suplente de vereador Kellinho em substituição a Paulo Hirano licenciado por motivo de saúde.

                          Em resposta à ação dos vereadores Fred Machado, José Carlos, Marcão, Nildo Cardoso e Rafael Diniz, Justus determinou que a prefeita Rosinha está proibida de tomar o empréstimo no valor de R$ 1 bilhão, num financiamento que poderia ser pago em 25 anos ou mesmo em cem anos como afirmou o secretário de Governo em programa de rádio.

                        Em sua decisão, a juíza Justus conclui:
                        “Posto isso, presentes os requisitos ensejadores da tutela liminar, já que verossimilhantes as alegações autorais, como acima exposto, e presente o risco de dano diante da possibilidade de ser contratado empréstimo cuja garantia seriam ganhos futuros do município. Logo, CONCEDO A TUTELA ANTECIPADA para sustar os efeitos do requerimento nº 1.079/2015 e por consequência, da Lei Municipal nº 8.654/2015, vedando operações de crédito com base nesta, até o fim da demanda. Dê-se ciência ao MP.
                         Notifique-se a autoridade coatora, nos termos do art. 7º, I da Lei 12.016/09. Notifique-se o Município de Campos dos Goytacazes, nos termos do art. 7º, II da Lei 12.016/09. Cite-se e intime-se”.

"NOTA DE FALECIMENTO!"



           Farith foi encontrado caído, no banheiro da casa da fazenda pelo Sr. Gilberto, zelador de sua fazenda em Maguinhos, São Francisco de Itabapoana. Por volta das 8 horas deste domingo(16/08/2015), segundo Gilberto, o fazendeiro Farith Adolpho Mansur Saleme Eyer, como sempre fazia, na noite de sábado saiu para um bate papo com os amigos na Praia de Manguinhos. Retornou para casa a seguir para sede da fazenda.
           Ainda segundo o Sr. Gilberto, zelador da propriedade, foi um grande susto encontrar o Faridinho como era carinhosamente chamado pelos amigos, caído e aparentemente já sem vida. Era um excelente patrão e muito querido em por toda São Francisco, vamos sentir muita falta dele.
            Faridinho deixa dois filhos e viúva.