quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020 EM SFI: enfermeira Thaíse Manhães abre mão da disputa em SFI e vai apoiar Pedrinho Cherene e Marcelo García


 A pré-candidata do PRTB à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, Thaíse Manhães, anunciou nesta quarta-feira (16/09/2020) a desistência da disputa eleitoral para apoiar a pré-candidatura, já oficializada em convenção, de Pedrinho Cherene (PP). Thaíse afirmou que a opção fortalece a unidade da oposição. O PRTB é o partido do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

Pedrinho tem apoio de nove partidos no município, formando a maior frente de oposição (PP, PSDB, DEM, PL, Avante, Cidadania, DC, PT e PRTB). Juntamente com o seu pré-candidato a vice, Marcelo Garcia (PSDB), Cherene participou da convenção do PRTB e agradeceu o apoio.


Pré-candidaturas de Pedrinho Cherene e Marcelo Garcia são confirmadas



O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (PP), teve sua pré-candidatura à sucessão confirmada em convenção realizada no último sábado (12/09/2020) e anunciou o nome do ex-vereador Marcelo Garcia (PSDB), que figurava, novamente, como prefeitável, como seu vice.

Pedrinho optou por realizar a convenção em um espaço no Centro de São Francisco. A organização manteve uma trabalho de monitoramento dos convencionais, pedindo distanciamento e distribuindo álcool em gel.

O ex-prefeito criticou o governo da atual prefeita e destacou que “os próximos anos serão de muito trabalho para recuperar o estrago”.

— O descuido com a cidade é total. As ruas estão esburacadas, o turismo foi abandonado. O desemprego avança e as datas de pagamentos dos servidores são incertas. São Francisco precisa de governo — disse o pré-candidato.

Pedrinho foi prefeito de SFI entre 2013 e 2016. Candidato à reeleição, perdeu para Francimara Barbosa Lemos (SD) — que tem pré-candidatura à reeleição confirmada — por 113 votos, com Marcelo Garcia como terceiro colocado (com 2.162 votos). 




São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria escrita e postada por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA - LILI 


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: