quarta-feira, 30 de agosto de 2017

"Prefeita de SFI Francimara visita obras de praça na Lagoa do Salgadinho no centro da cidade!"


             A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara visitou recentemente as obras de uma praça, localizada nas proximidades da Lagoa do Salgadinho, no Centro do município. A inauguração está prevista para acontecer no Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.
             O local passava por obras de revitalização, paradas desde a gestão anterior. “Pegamos um lugar abandonado e resolvemos fazer uma pracinha para o lazer da população, já que a área central do município nunca teve”, afirmou o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roberto Vinagre. A pasta é responsável pela idealização e construção do projeto.
             Vinagre informou que já foram instalados iluminação, além de mourões para cercar a praça e promover a proteção das crianças. Ainda serão colocados bancos, lixeiras, playground e os aparelhos da academia da terceira idade.

“Vamos juntar os jovens e idosos em um mesmo cenário, que terá também um espaço coberto para descanso das pessoas e mesinhas. Será feito um jardim à margem da lagoa, além de um espaço retangular coberto para pequenos eventos”, explicou o secretário.

              Durante a visita, Francimara cumprimentou os trabalhadores da obra e moradores do local. “A partir da inauguração da praça, os moradores da área central de São Francisco de Itabapoana passarão a contar com um espaço de lazer com a devida infraestrutura”, destacou a prefeita.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

























NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: