terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O empresário e dono da Clínica Fênix e laboratório de SFI é refém de Bandidos armados invadem casa de empresário e roubam veículo de luxo em SFI!


Carro foi recuperado pela PM abandonado em Guarus; elementos roubaram também uma quantia em dinheiro

Carro já foi recuperado pela PM, abandonado em Guarus; bandidos roubaram também uma quantia em dinheiro

Três elementos armados e encapuzados invadiram a casa de um empresário em São Francisco de Itabapoana na manhã desta terça-feira, 19/02/2019, e roubaram um veículo BMW e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi contabilizado pela vítima.

A ação aconteceu por volta das 7 horas, próximo à Escola Modelo, no Centro de São Francisco de Itabapoana. Cerca de duas horas depois, o veículo foi encontrado abandonado em Guarus, Campos.

Ao chegar na residência, o empresário e o filho dele foram amarrados. Tão logo eles conseguiram se desvencilhar das amarras, a vítima compareceu na 3ª Companhia da PM para comunicar o fato e pedir ajuda aos policiais.

A PM emitiu alertas para as demais companhias da região, para o BPRv e para a Polícia Militar do Espírito Santo.

O carro, modelo X6 de cor cinza, foi localizado pelo GAT da 2ª Companhia (Guarus), abandonado no Parque Boa Vista, em Campos.

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES, PATROCINADORES, EMPRESÁRIOS E CONTRIBUINTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!