quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeita de SFI Francimara aponta avanços em 120 dias de governo!

Criação do Conselho da Mulher, Raio X e mamógrafo funcionando, 12 ambulâncias circulando, ampliação na iluminação pública e intensificação nas ações da Educação foi alguns dos avanços alcançados em São Francisco de Itabapoana apontados pela Prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara  durante o evento de prestação de contas realizada no salão Ana Festas, localizado no centro da cidade.

Durante a solenidade foi apresentado um slide apontando todas as ações realizadas por cada secretaria no decorrer desses 120 dias da gestão do novo governo. A intenção foi para tornar público de como estão sendo empregados os recursos públicos à população sanfranciscana.

A cerimônia reuniu centenas de pessoas e autoridades que parabenizaram as melhorias na cidade. “Essa prestação de contas foi essencial porque está deixando bem claro o que está sendo feito com o dinheiro público e a gente sabe o quanto é difícil um governo chegar e arrumar a casa. Que a Prefeita faça isso sempre, pois eu achei ótimo o evento”, disse Kátia Costa, Agente Comunitário de Saúde.

Carlos Júnior, presidente da Associação dos Moradores e Produtores Agrícolas de Macuco (AMPRAMAC) não poupou palavras. “A Prefeita Francimara e seu secretariado estão de parabéns por tornar público e convocar toda a sociedade de maneira geral para estar acompanhando a prestação de contas pelos primeiros 120 dias de governo. Isso mostra a seriedade de um trabalho e a transparência com os recursos públicos. Em nome da Associação de Moradores, desejo sucesso. Estamos juntos por uma São Francisco melhor”, ressaltou o presidente.

O presidente da Câmara, José Pinto de Souza Filho (Pintinho), também agradeceu o empenho do governo. “Nesses 120 dias muita coisa foi feita. Mas a Prefeita Francimara teve dificuldade no início, pois pegou o município sem transição, precisando de ajuda e a sua mão foi decisiva para colocar o município no rumo. Parabéns pela sua competente equipe de trabalho. Quero também agradecer a sua parceria com a Câmara Municipal e dizer que estamos juntos para bem do município. A gente pede que as pessoas tenham um pouco de paciência porque o município caminhará para o desenvolvimento nos próximos quatro anos.”, disse.

Durante seu discurso, a Prefeita Francimara fez memória às iniciativas já vividas. “Eu entrei na vida política e me apaixonei desde a época em que fui secretária de Promoção Social. E ganhei as eleições com transparência e com muita luta. E eu vou me empenhar para ser a melhor prefeita dessa cidade. Peço a ajuda e a compreensão de todos. Eu preciso de vocês porque sozinha eu não posso nada”, afirmou a Prefeita que ainda esclareceu outras ações.

“Eu compreendo que não vai ser em 120 dias que vamos dar jeito, mas sabemos que muita coisa já mudou e muita coisa ainda vai mudar. Eu quero ter orgulho de ter deixado algo e de fazer um bom trabalho. Sei que falta muito, mas no decorrer desses quatro anos vou prestar contas a vocês. Peço paciência a todos e podem cobrar também, mais cobrem com responsabilidade. E lembre-se nós temos que nos unir porque a união faz a força”, finalizou Francimara.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONS DE COMUNICAÇÃO:































































































































































































































































































NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: