quarta-feira, 9 de junho de 2021

Secretário de Governo MURILLO GOUVÊA da cidade de Itaperuna e MARCELO GARCÍA coordenador de planejamento representando o prefeito ALFREDÃO, cumprem agenda com SENADOR ROMÁRIO FARIA em BRASÍLIA!



Nesta quarta-feira 09/06/2021 o SENADOR ROMÁRIO FARIA esteve em diversos ministérios em Brasília em busca de investimento para a cidade de ITAPERUNA juntamente do secretário de Governo MURILLO GOUVÊA e do coordenador de planejamento MARCELO GARCÍA. Tiveram reuniões nos ministérios da Saúde, das Comunicações, do Desenvolvimento Regional e da Segurança. O Senador ROMÁRIO segue com o compromisso de levar recursos e desenvolvimento para as cidades do interior do estado do Rio de Janeiro.

 Acompanharam o SENADOR ROMÁRIO nessas reuniões o secretário de Governo de Itaperuna, Murillo Gouvêa, assim como o coordenador de Planejamento, Marcelo Garcia.

No Ministério da Saúde, foram recebidos pelo assessor especial Dr. Carlos Henrique; no Ministério das Comunicações, pelo Secretário das Telecomunicações Substituto, José Afonso Cosmo Júnior; no Ministério do Desenvolvimento Regional, pelo ministro Rogério Marinho; e no Ministério da Justiça e Segurança Pública, pelos assessores Tenente Coronel Roberta, Coronel Lobo e Fábio da Veiga Cabral.


APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: