terça-feira, 26 de março de 2019

O comunicador KÉSSIO JHONIS é o INIMIGO número 1 do governo atual de SFI e da CHEFE DA CÚLPULA, KÉSSIO JHONIS é o INIMIGO número 1 de FRANCIMARA BARBOSA LEMOS. "Eu posso não está mais aqui nesta terra, porém essa cidade dará o troco", diz o comunicador KÉSSIO JHONIS. Quem viver, verá!

K.J. ENQUETE; 2020 É LOGO ALI: Se a eleição fosse hoje, agora, neste momento para PREFEITO de SFI em quem você VOTARIA?


K.J. ENQUETE: Ano que vem (2020), será um ano de pleito eleitoral, onde iremos às urnas votar para PREFEITO (poder executivo) e VEREADOR (poder legislativo). Se a eleição fosse hoje, agora, neste momento para PREFEITO de SFI em quem você VOTARIA? Se puder vote nos candidatos citados a baixo, caso não queria fiquem a vontade para dizer-se e manifesta-se vossas opiniões, VOTEM:

-ZÉ RENATO PONTES (Secretário municipal de Obras 1 veze na cidade de SFI, grande empresário e político nato);


-ALEXANDRE BARRÃO (vereador no 2º mantado em SFI);


-GOVERNO ATUAL NA PREFEITURA MUNICIPAL DE SFI;

-JARÉDIO AZEVEDO (vereador no 2º mandato em SFI);


-PEDRINHO CHERENE (ex-prefeito de SFI, foi secretário de saúde do município (SFI) e foi candidato a Deputado Estadual no estado do RIO DE JANEIRO pelo partido social cristão o PSC-20;


-BEBETO RAMOS (vereador de SFI);


-INDECISO, NULO, BRANCO ou NINGUÉM.

Esta ENQUETE que o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO está realizando é de uma forma democrática e popular para traçar o futuro da nossa querida cidade (SFI), que na minha opinião precisa de MUDANÇA e RENOVAÇÃO mais uma vez. Os nossos FACEBOOK´s tem todos os tipos de gente, classe e povos, ou seja, todas as classes e lados políticos votarão em nossa ENQUETE; ENQUETE esta que ficará desta segunda-feira 18/03/2019 até a terça-feira 26/03/2019 para todos os nossos, internautas, amigos, simpatizantes e seguidores VOTAREM a vontade e sem nenhum tipo de CENSURA. Se o K.J. ENQUETE obtiver um bom RESULTADO e o nosso público realmente interagir e compartilhar esta nossa ideia, faremos outras e com os demais nomes que hoje se colocam e posicionam-se como PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

OBSERVAÇÃO: a cúpula da cidade de SFI evidentemente não votará, pois são proibidos de manifesta-se audiência ao grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação.

As grandes e maiores empresas, parceiros, anunciantes, colaboradores, parlamentares, empresários e patrocinadores, anunciam aqui no GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venha você também com sua empresa, comércio, mandato ou produto ANUNCIAR conosco!