domingo, 13 de agosto de 2017

"Grupo Késsio Jhonis de Comunicação deseja à todos PAPAIS um belíssimo dia!"



              Venho neste Domingo (13/08/2017), parabenizar todos os PAPAIS em especial o meu JOSÉ CARLOS FERNANDES (Neném), desejar muita saúde, paz, prosperidade, sabedoria, amor e união. FELIZ DIA DOS PAIS PAPAI!

Fotos Exclusivas com meu lindo PAPAI:









EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








Plantão são Notícias: "Suplente de vereador em Campos dos Goytacazes leva facada e é acusado de balear mulher!"



                 O suplente de vereador e cabo da Polícia Militar, Alonsimar de Oliveira, levou uma facada e foi acusado de balear uma mulher, identificada como Maria Lúcia, de 55 anos, no final da manhã deste domingo(13/08/2017). O caso ocorreu no Parque São José, na área de Guarus. A Polícia não divulgou o que motivou o caso, mas uma filha da mulher baleada falou a imprensa como ocorreu o caso.

“Estávamos em nossa casa, quando o cabo Alonsimar chegou em um carro acompanhado de sua mulher. O cabo entrou na casa procurando meu irmão, que é ex-assessor dele”, disse a parente da mulher baleada, que acrescentou. “Ao ver que o cabo Alonsimar estava armado, minha mãe interviu e levou um tiro na perna”.

                 Segundo ainda a filha, a mãe preparava o almoço no momento da confusão e acabou também sofrendo queimaduras em razão de uma panela com água quente tem caído do fogão.
                 A Polícia ainda não divulgou a versão do suplente de vereador.

EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: