quinta-feira, 6 de agosto de 2020

UMA PERDA LASTIMÁVEL; UM ETERNO LUTO EM NOSSOS CORAÇÕES: perdemos ADRIANO SILVA da GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SFI sendo VÍTIMA do CORONAVÍRUS!


São Francisco de Itabapoana perde um cidadão e nós perdemos um grande amigo. Na manhã desta quinta-feira (06/08) recebemos a triste notícia da passagem do nosso amigo Jorge Adriano Da Silva Leite Silva. Mais uma vítima do Coronavirus.  Adriano era morador da localidade de Valão Seco,  São Francisco de Itabapoana. Atleta, foi um dos maiores goleiros do futebol do município, conquistando vários campeonatos e tendo como seu berço esportivo o time do Valão Seco Futebol Clube que hoje, e por um longo período vai estar, também de luto por ter perdido um de seus maiores atletas. 


Além de atleta, Adriano atuou por um longo tempo como enfermeiro na rede municipal de Saúde de São Francisco. E a foto que ilustra essa matéria, Ele está usando a farda da nossa querida Guarda Civil Municipal de São Francisco onde ele era conhecido como GCM Silva. Uma perda grandiosa para todos que o conhecia. Um amigo diferenciado. Aqui deixou as minhas mais profundas condolências aos familiares e aos milhares de amigos que hoje choram a sua perda e que infelizmente não poderão dar o último adeus, pois até isso essa doença maldita está nos privando, se despedir de quem gostamos. Vá em paz amigo!
Nas redes busquei algumas fotos do nosso amigo, uma ultima homenagem

A mensagem que reproduzo a seguir foi enviada ao Blog pelo também GCM Nelson, amigo e colega de trabalho do Adriano

  “Venho informar que nosso Guerreiro descansou...

Enquanto estiver em nossos corações os amigos nunca morrem e sim tiram suas armaduras e escudos e vão para casa do Pai Celestial onde tem uma morada reservada (João 14,2) e descansam na certeza que combateu o bom combate e alcançou a Vitória perante ao nosso DEUS.(II Timóteo 4,7

[7]Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.)

Para nós o milagre não aconteceu pois esperamos sempre que o tempo de DEUS seja o nosso e desejamos que a vontade de DEUS seja a nossa mas,o autor da vida e do tempo sabe de todas as coisas e faz sempre a sua vontade e precisamos aceitar e reconhecer que Jesus continua sendo DEUS pois o milagre que desejávamos na terra foi realizado no céu e o nosso Guerreiro Amigo encanta os anjos com seu sorriso e a nós fica a saudade e a Gratidão à DEUS por ter nos dado a oportunidade de conviver com uma pessoa tão iluminada como o Gcm SILVA e hoje em meio à lágrimas,saudades e gratidão devolvemos para DEUS o nosso amigo e irmão. Descanse em paz SILVA na certeza que um dia iremos nos reencontrar”. 


O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação lamenta profundamente esta morte, este falecimento de uma pessoa tão querida em nosso município, em especial amado e admirado em nossa localidade de BUENA-SFI, poi, nosso eterno ADRIANO é casado com FLÁVIA, pessoa nascida, criada e de BUENA-SFI. Uma grande e dolorosa perda para todos nós. LUTO ETERNO!


São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria (VÍDEO) postado por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA - LILI


ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!



EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: