sábado, 28 de novembro de 2020

FINAL DE SEMANA DE PERDAS EM SFI; LUTO EM GUAXINDIBA: o coronavírus nos tira mais um amigo, dessa vez foi o nosso irmão JORGINHO DE GUAXINDIBA



A Covid venceu e, infelizmente, levou mais uma grande pessoa e companheiro de lutas. O amigo Jorginho enfermeiro nos deixou  no inicio da tarde deste sábado(28/11/2020). Jorginho  contraiu o Coronavírus e a vários dias estava internado na luta pela vida. Esta semana o seu quadro se agravou e veio a óbito.

Jorginho era natural da localidade de Valão Seco, mas por muitos anos se tornou morador de Guaxindiba. Enfermeiro, dedicado, amigo de todos e de uma simplicidade fora do normal.  Trabalhando como enfermeiro na prefeitura ou de forma voluntária sem nenhum salário ele nunca deixou de servir.

O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação lamenta-se com esta grande perda em nosso município e deseja os sinceros sentimentos e pêsames aos amigos, familiares, parentes, colegas, a toda localidade de Guaxindiba e aos enti-queridos que sofrem com esta morte tão triste pra todos nós.

Grande perda e só nos resta muitas saudades e gratidão ao nosso amigo JORGINHO ENFERMEIRO DE GUAXINDIBA, descanse em paz GUERREIRO.


KÉSSIO JHONIS - KÉSSINHO


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:














DESCANSE EM PAZ, GRANDE PERNETA; UMA TRISTEZA QUE NÃO SE MEDE E PROFUNDO PESAR EM NOSSOS CORAÇÕES: a nossa comunidade de BUENA-SFI está 100% de LUTO!

 



 Quem partiu e nos deixou na manhã deste Sábado 28 de Novembro de 2020, foi o nosso amigo, parceiro e comerciante NELSON MAYOR, conhecido carinhosa e popularmente como PERNETA DO TREILLER EM BUENA, parece até mentira não é? Porém, é uma triste verdade e que com muita tristeza e pesar eu vos comunico.

Nosso querido amigo PERNETA sentiu-se durante uns 15 dias dores de cabeça muito forte, com isto na semana passada na véspera do feriado, o nosso amigo passa mal com vômitos e fortes dores, onde chamaram a enfermeira para assisti-lo e vê os devidos cuidados, porém, a dor de cabeça é o que mais incomodava. Na última sexta-feira 20 de Novembro de 2020, PERNETA foi ao médio, fez uma tomografia e foi constatado um nódulo no cérebro, onde teria que fazer uma cirurgia. Assim foi feito, nosso amigo passou pela cirurgia durante esta semana, estava-se sentindo bem, familiares tranquilizou amigos e familiares através das redes sociais e o nosso amigo PERNETA, apenas estava sendo observado pelo NEUROLOGISTA. Infelizmente nós ao acordamos na manhã deste sábado 28/11/20, que se tornou um final de semana muito triste por todos nós de Buena e todo município, nos deparamos com esta NOTÍCIA que muita perda e dor. Segundo informações não foi exatamente a cirurgia que causou ou levou a morte do nosso amigo e sim a válvula que o mesmo tinha no coração e que já era de seu convívio e da sua rotina.

PERNETA era um ser humano do bem, um homem simples, honesto e muito trabalhador, onde aprendemos amar, gostar, respeitar e muito o admirar. Além, da grande saudade que já podemos sentir, pra nós de BUENA os nossos finais de semanas nunca mais será o mesmos sem "NOSSO VISPA", sem a "NOSSA PIABA", sem as "NOSSAS RISADAS", sem o "NOSSO BOLINHO DE DONA NILMA" e sem o NOSSO ETERNO PERNETINHA.

Eu encerro esse triste noticiário desejando à toda família MAYOR em BUENA, todos os irmãos do PERNETA, a sua amável mãezinha DONA NILMA, que com certeza sofre por demais neste momento, quero desejar meus sinceros sentimentos e condolências, sabemos que palavras e dizeres nenhum conforta e apagar este momento de dor. 

MEUS SENTIMENTOS E MINHAS PROFUNDA TRISTEZA, BUENA. PERNETA ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES! 


KÉSSIO JHONIS DE BUENA - KÉSSINHO 


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: