terça-feira, 1 de agosto de 2017

TUDO FUNCIONANDO NO GOVERNO FRANCIMARA: "Arraiá da Convivência anima idosos em SFI!"

            O Centro de Convivência da 3ª Idade Nágme Jorge Abílio, em São Francisco de Itabapoana (SFI), promoveu na noite desta quarta-feira (26/07/2017) o Arraiá da Convivência. Dezenas de idosos participaram do evento ao som de Beto Pit Bull.
            Cada idoso assistido pelo órgão, que é veiculado à Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social (SMTAPS), recebeu um vale que garantiu o acesso gratuito às comidas típicas. O evento, aberto para todos os moradores, contou com a apresentação das quadrilhas “Sacode a Boneca”, dos jovens da Paróquia São Francisco de Paula, e dos próprios assistidos.

“Foi um sucesso. A festa foi linda e estava sendo esperada por todos os idosos. Superou nossas expectativas e eles ficaram muito satisfeitos”, afirmou a coordenadora do local, Izabel Freitas. Ela informou que quatro ônibus foram contratados para realizar o transporte dos assistidos.

            A participante da festa e moradora de Guaxindiba Clemilda Tavares disse que considera que “tudo foi feito com muita alegria, muito amor”.
            De acordo com Andreia Almeida, assistente social do Centro de Convivência, eventos como este são importantes para proporcionar o entretenimento e relacionamento entre os grupos de idosos. “A gente funciona com quatro turmas distintas de segunda a quinta-feira. Nessas festas promovemos o encontro de toda a 3ª Idade”, explicou.

“A festa está muito bonita. Estão de parabéns. Nossos idosos merecem porque eles gostam de festa e forró. Gostam de viver! Foi tudo feito com muito carinho especialmente para vocês e por vocês porque todos merecem”, afirmou a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos durante o evento.

               O secretário da SMTAPS, Fagner Azeredo, também prestigiou a festa e elogiou o empenho dos envolvidos para a realização do evento. “Estão todos de parabéns! O Arraiá da Convivência foi um grande sucesso. Uma alegria imensa proporcionar momentos de lazer para os idosos do município”, destacou Fagner.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:


































































































































EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: