quarta-feira, 14 de março de 2018

"FRANCIMARA AZEREDO este é o NOME; esta é a MULHER. Prefeita de SFI Francimara Azeredo reinaugura PADARIA ESCOLA no nosso município (SFI), onde o projeto foi fechado pelo Ex-Governo em SFI. Deixa a mulher trabalhar."


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








"Ex-secretário do Ex-Governador Sérgio Cabral e diretor do Core presos em nova fase da Lava Jato!"



O delegado Marcelo Martins, atual diretor-geral de Polícia Especializada, e o ex-secretário de Administração Penitenciária da gestão Sérgio Cabral, coronel César Rubens Monteiro de Carvalho, foram presos em mais um desdobramento da Operação Lava Jato no Rio na manhã desta terça (13/03/2018).

A operação "Pão Nosso" é realizada para cumprir 14 mandados de prisão, sendo 9 temporárias e 5 preventivas. Segundo as investigações, os suspeitos teriam desviado cerca de R$ 73 milhões dos cofres públicos com um esquema de superfaturamento e fraude no fornecimento de pão para os presos das cadeias estaduais.

Além de Martins e do ex-secretário, mais uma pessoa tinha sido presa até as 9h, porém o nome ainda não foi divulgado. O empresário Felipe Paivas também é um dos alvos de mandado de prisão e, segundo os investigadores, está em Portugal.

É o quinto secretário do governo Cabral preso em operação da Polícia Federal. Em novembro de 2016, a Calicute prendeu, além do ex-governador, o ex-secretário de governo Wilson Carlos e o ex-secretário de obras Hudson Braga. Na operação Fatura Exposta, em abril de 2017, foi preso o ex-secretário de Saúde Sérgio Côrtes. Em novembro, o ex-chefe da Casa Civil de Cabral Régis Fichtner foi preso na operação C'est Fini.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: