segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

"Jornal investiga ligação entre o Ex-Presidente da Alerj (RJ), Deputado Estadual Jorge Picciani e governos no interior do Rio de Janeiro!"

Resultado de imagem para jorge picciani preso

                 O ex-presidente da Alerj, Jorge Picciani, acusado de receber mais de R$ 77 milhões em propina da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) entre 2010 e março de 2017, e preso em novembro na Operação Cadeia Velha, desdobramento do Lava Jato, segue na pauta da grande mídia do Estado.
                 Fontes do Blog no Rio disseram nesta segunda-feira, 22/01/2018, que um jornal de grande circulação na capital está investigando possíveis tentáculos do esquema de corrupção chefiado por Picciani em prefeituras do interior do Estado. A Região dos Lagos e o Norte Fluminense seriam os alvos – onde há suspeitas de que indicados pelo ex-presidente da Alerj sigam nomeados até hoje.

A conferir!

EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







GOVERNANDO PARA TODOS EM SFI: "Legislativo e Executivo se reúnem para esclarecimentos sobre o manejo da aroeira em SFI!"


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, na busca constante pelo aperfeiçoamento da sua gestão no relacionamento com seus fornecedores e população, informa que a partir do dia 19 de Janeiro 2018, foi implementado o novo sistema de cadastro para retirada de Diario Oficial(DO) e da Licitação (Formulário CRC, Retirada de Editais, Licitações Adiadas, licitações Canceladas). Dessa forma Todas as empresas e pessoas cadastradas terão informações do DO e da Licitação atualizadas mais rápida através de email.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
































EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: