sábado, 10 de outubro de 2015

"'Só não posso falar de religião', diz Xuxa sobre programa na Record!"

                        
                           O programa da loira é semanal com duas horas de duração.
                           A apresentadora Xuxa estreiou seu programa na Rede Record na  segunda-feira (18/08/2015) e (11/08/2015) recebeu a imprensa na sede da emissora para explicar como será a atração.
                     Xuxa adiantou que poderia falar sobre tudo em seu programa, menos religião. “A única coisa que não posso fazer é falar de religião. O resto tudo eu posso. É um pedido que não fale de nenhum tipo de religião. Porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é porque a Record tem uma história com isso. Se falar de católicos, também vão falar”, disse.
                           Esse é o primeiro programa ao vivo da apresentadora que tem mais de 30 anos de carreira.  
                         “É a primeira vez que vou fazer programa ao vivo. Estou aprendendo. Coisas erradas podem acontecer.” O novo programa será semanal e terá o formato de variedades adultas.
                          Xuxa se inspira na apresentadora americana Ellen DeGeneres que faz cenas cômicas em seu programa. Quem estava na coletiva de imprensa da Record assistiu a um vídeo de dois minutos que mostravam Xuxa em situações bem engraçadas, entre elas uma dela montada em um avestruz, outra deitada num submarino e mais.


"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.
.