quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

"Deputado Estadual (PSDC-RJ), João Peixoto recebe homenagem do Sindicato Rural de Campos dos Goytacazes!"

Sindicato Rural de Campos iniciou a programação de comemoração do Jubileu de Ouro

Resultado de imagem para deputado joao peixoto recebe homenagem em campos

Em meio à mais severa crise da história do setor sucroalcooleiro, mas também, por outro lado, com o revigoramento da pecuária e do incentivo à introdução da cultura da soja – com vistas à exportação, por meio do Complexo Portuário do Açu – e de incremento à diversificação agrícola regional, o Sindicato Rural de Campos iniciou a programação de comemoração do Jubileu de Ouro, na sexta-feira (26/01/2018), com palestras e encontros técnicos, e finalizou, na noite desta terça-feira (30/01/2018), com palestras e homenagens à aqueles que tiveram relevantes serviços prestados a agricultura do município, dentre os homenageados, estava o deputado estadual João Peixoto, atual presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e ex-secretário municipal de agricultura de Campos.

A data histórica de fundação do sindicato, ocorrida em 1967, fruto, à época, com ampla mobilização e participação dos produtores rurais, teve como ponto alto das comemorações, a sessão solene, que foi realizada no dia 30, com a participação de agricultores, produtores, dirigentes sindicais e representantes de toda a região, além da presença do presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, o deputado estadual João Peixoto.

"Os modelos de negócios agropecuários criados na região vem movimentando milhares de empregos diretos. Isso mostra como a agricultura contribui para o desenvolvimento econômico e social da região. O sindicato Rural da Campos está de parabéns, não tenho dúvidas que o setor rural continuará avançando. Na Alerj, continuarei buscando recursos e incentivos para o setor." Disse João Peixoto

Estiveram presentes o presidente do Sindicato Rural de Campos, Ronaldo Bartholomeu dos Santos, o presidente da Federação de Agricultura e Pesca do Rio, Rodolfo Tavares e o Adilson Delgado Rezende, presidente do Sindicato Rural de Barra Mansa, entre outros.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: