domingo, 8 de janeiro de 2017

Prefeitura de Marataízes (ES): "SECRETARIA DE TURISMO PREPARA SUA AGENDA DE VERÃO!"


                A temporada mais esperada do ano chegou e a Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Marataízes divulga uma prévia da sua agenda de verão, começando no dia 20 de janeiro, com a Abertura de Verão e segue até a baixa temporada, em março. Serão três meses de muita agitação na Pérola Capixaba. Aguarde que divulgaremos em breve a agenda de shows do nosso litoral.

20 a 22 de janeiro – Abertura do Verão

26 a 29 de janeiro – Festival de Verão

02 a 04 de fevereiro – Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

09 a 11 de fevereiro – Celebrai

17 e 18 de fevereiro – Pré-Carnaval

24 a 28 de fevereiro – Carnaval

Águas de Março – Fechando o verão

04 e 05 de março – Festival da Lagoa do Siri

09 a 12 de março – 107ª Festa das Canoas

17 a 26 de março – Encontro de Food Trucks e Cerveja Artesanal

GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:















“VALDEMIRO SANTIAGO LÍDER DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS LEVA FACADA DURANTE CULTO EM SÃO PAULO!”

Apóstolo Valdemiro Santiago postou vídeo sobre ataque em culto (Foto: Reprodução)

           Apóstolo Valdemiro Santiago levou uma facada no pescoço e postou vídeo no hospital; Polícia Civil confirma que homem foi preso em flagrante com facão.
          O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, levou uma uma facada no pescoço durante um culto por volta das 8h deste domingo (8) em um templo da igreja no Brás, Centro de São Paulo.
          Ele postou um vídeo nas redes sociais, direto do hospital, contando o que ocorreu. O homem que o atacou foi preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás), com um facão. O agressor, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas.

“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou o pastor em vídeo.

          O apóstolo afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu Valdemiro. “Eu perdoo a pessoa que fez isso”, afirmou.

Ocorrência:

               Segundo o boletim de ocorrência, o pastor foi atacado por um homem com uma faca por volta das 7h30, dentro da igreja localizada na Rua Carneiro Leão, no Brás.
               O segurança do pastor contou à Polícia Civil que Jonhatan Gomes Higino, de 20 anos, encontrava-se na fila para receber oração, quando sacou uma faca e esfaqueou o pastor, sendo duas vezes nas costas e uma no pescoço. Ainda de acordo com a policia, o pastor foi conduzida ao Hospital Sírio-Libanês, na Zona Sul, onde foi atendido e liberado.
                Jonhatan foi preso em flagrante. Aos policiais, ele afirmou ter esfaqueado o pastor por se sentir ameaçado. Ele disse que há cinco meses, estava na igreja e ouvi o pastor dizer que ele seria crucificado. A faca foi encaminhada para perícia e o caso registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:















“VEREADOR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES NILDO CARDOSO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA!”

         

             O ex-vereador Nildo Cardoso será o secretário de Agricultura do governo Rafael Diniz. Com articulações nos governos estadual e federal, Nildo diz que vai buscar parcerias para dar à Pasta a importância que ela merece.

“Não será fácil, pois todos os setores da administração pararam após as eleições, mas vou ajudar o novo prefeito. Irei até os produtores ouvir suas reivindicações. Vou buscar parcerias  junto aos órgãos estaduais, como a Secretaria do Ambiente e Agricultura, verbas e emendas através dos deputados estaduais, como também, na esfera federal. Precisaremos de recursos para resgatar a nossa Agricultura. Os pequenos e médios produtores  foram  esquecidos pelo Poder Público. O prefeito Rafael Diniz pediu uma gestão transparente e enxuta, usarei a minha experiência política, administrativa  e de homem do interior para incentivar e desenvolver o setor agrícola no nosso município, fortalecendo e valorizando a agricultura familiar”.

GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: