domingo, 9 de maio de 2021

TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-101 mata DR. EBER MARINS, médico que atuou como diretor clínico do Hospital Manoel Carola em SFI!



Dr. Eber Marins era cardiologista e também trabalhou no Resgate Municipal

O médico cardiologista Eber Marins morreu em grave acidente ocorrido por volta das 13 horas deste domingo, 09/05/2021, no Km 172 da BR-101 próximo a entrada de Macaé.

O acidente foi entre uma carreta e o carro de passeio onde estava Eber. Os veículos colidiram frontalmente. A violência da batida foi tão grande, que o carro partiu ao meio.. A pista sentido Rio chegou a permanecer interditada.

O clima é de muita tristeza entre motoristas, socorristas e médicos do Resgate Municipal de São Francisco de Itabapoana e todos os setores da saúde na região.

Dr. Eber Marins era médico da Auto Pista Fluminense. Ele chegou a atuar no resgate municipal de São Francisco de Itabapoana e ocupou a função de diretor clinico no Hospital Municipal Manoel Carola, no primeiro mandato de Francimara Azeredo e na gestão do ex-prefeito Beto Azevedo.

Morre Eber Marins, filho do pastor Vanderlei Marins em grave acidente na BR 101!

O blogueiro e comunicador KÉSSIO JHONIS teve o prazer de ser colega de trabalho do nosso eterno DR. EBER no ano de 2017 e 2018 e nós do grupo K.J. de comunicação lamentamos profundamente este trágico e fatal ato, onde perdemos um grande ser humano e profissional e com certeza desejamos os sinceros sentimentos aos familiares, amigos e parentes.

#Luto #Tristeza #Lamento

GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO

  APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: