sexta-feira, 5 de junho de 2020

LUTO NA MÚSICA GOSPEL: Cantora evangélica gospel Fabiana Anastácio morre vítima de Covid-19 em São Paulo! GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO deseja um sincero sentimentos e condolências á todos os familiares, amigos e cristãos.




LUTO NA MÚSICA GOSPEL: Cantora evangélica gospel Fabiana Anastácio morre vítima de Covid-19 em São Paulo

33º K.J. FALANDO DO ANO DE 2019
-PALCO K.J: Cantora FABIANA ANASTÁCIO que faleceu na manhã desta quinta-feira (04/06/2020). Colocamos os sucessos dos louvores da nossa querida FABIANA ANASTÁCIO, "Fabiana Anastácio | Fiel Adorador" ; "Fabiana Anastácio | Quem Me Vê Cantando" e seu grande sucesso "Fabiana Anastácio | Adorarei".

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima de Covid-19 em São Paulo

Nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (4/6/20).

A cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu em São Paulo na manhã desta quinta-feira (4/6/20) vítima do novo coronavírus. A nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas redes sociais.

Segundo informações divulgadas na página, Fabiana estava internada há mais de uma semana por conta de complicações decorrentes do coronavírus.

No final de maio, um financiamento coletivo chegou a ser feito e divulgado no perfil para ajudar a custear o tratamento da artista.

"Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição... ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa, #SomosTodosFabiana", dizia o texto publicado na página do financiamento coletivo.

Natural de Santo André, Fabiana é filha de um pastor e uma maestrina e cantava desde os 4 anos. Ela lançou seu primeiro disco solo em 2012.

A cantora Fabiana Anastácio morreu na manhã de hoje após lutar contra a covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial da artista, que era conhecida por suas obras no gênero gospel. Fabiana estava internada há cerca de uma semana, na UTI de um hospital de São Paulo. Uma vaquinha online estabelecida pela família chegou a arrecadar R$ 15 mil para ajudar no tratamento....

33º K.J. FALANDO DO ANO DE 2019
-RECEITAS DA LILI: Pipoca doce de leite em pó.

K.J. DE AGRADECIMENTOS

Deus sabe tudo

"Sabe essa dor que você sente e que nem consegue explicar, esse sofrimento e tristeza que acha que ninguém é capaz de entender? Sabe esse momento difícil que você vive agora e que acha que ninguém enxerga? Deus vê. Deus sabe tudo, Ele conhece todas as dores do mundo, Ele carrega essa dor com você, Ele está dentro do seu coração.
Mas Deus não coloca no caminho de ninguém um obstáculo maior do que uma pessoa é capaz de ultrapassar. Se a sua cruz lhe parece pesada, respire fundo, retome as forças e siga. Você verá que conseguirá levá-la até onde for preciso e na hora certa se livrará dela. Deus é misericordioso, e se passamos por dificuldades na vida é para crescermos, para nos tornarmos pessoas mais sábias. Nada é por acaso.
Confia a sua vida ao Senhor e segue em frente. Vai em paz, resigna-se a vontade Dele, busca serenidade e logo você vai entender. Tudo tem um porquê. Ânimo e força!"
KÉSSIO JHONIS.

K.J. O DIA
-Disputa municipal: TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL) autoriza convenções partidárias virtuais para a eleição deste ano. Calendário eleitoral prevê definição de candidatos a prefeito e vereador entre 20 de julho e 5 de agosto.
-Posto BPRV desativado em Imburi. Um absurdo. Em SFI BPRV desloca efetivo para a divisa e Posto 15 em Imburi dá sinais que será desativado;
-Homem morre queimado em casa incendiada em Esquina, zona rural de SFI;
-Acidente envolvendo moto e carro mata morador de Bom Lugar em SFI;
-TSE suspende processo de condenação de Carla Machado na operação Machadada (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL);
-Duas mulheres feridas em colisão entre moto e carro no Centro de SFI;
-Barroso recebe presidentes da Câmara e do Senado para discutir eleição. Os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)...
-Alerj (ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO) aprova redução das mensalidades escolares. As instituições privadas de ensino poderão ser obrigadas a reduzir o valor das mensalidades durante o período de vigência do estado de calamidade pública instituído pela Lei 8.794/20. A norma valerá para todos os segmentos de ensino, sendo eles: pré-escolar, infantil, fundamental, médio (incluindo os ensinos técnico e profissionalizante) e superior (incluindo cursos de pós-graduação). Essa é uma determinação do projeto de lei 2.052/20, que foi aprovado em discussão única pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
-Avanço da pandemia: Brasil passa de 590 mil infectados e tem 72% das cidades com casos de Covid. Com novo recorde diário de mortes, país tem 32,6 mil óbitos em 30% dos municípios;
-Preocupado com ações, Bolsonaro busca ponte com ministros do TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL). Tribunal pode julgar na terça pedidos de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão.
-Período de 4 anos: Cresce em 11 milhões o nº de brasileiros em trabalhos não remunerados, diz IBGE. Os afazeres domésticos representam 85% do total; mulheres se dedicam mais à rotina do lar;
-Brasil tem 4,6 milhões de endividados sem capacidade de pagamento.


...EM TUDO DAI GRAÇAS...