terça-feira, 8 de dezembro de 2015

"PLANTÃO É NOTÍCIA: Servidores Públicos se manifestaram em frente à Alerj!"

Servidores Públicos se manifestaram em frente à Alerj

                          Os servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, indignados com a falta de respeito e compromisso do Governo do Estado, que parcelou o pagamento de novembro e não garante o pagamento do 13º salário e férias, saíram hoje (08/12/2015) às ruas da Capital e fizeram um ato em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), às 14h.
                          Diversos Sindicatos estiveram presentes e mostraram repúdio à falta de pagamento em dia do salário dos servidores.
                          Servidores da Faetec, Uerj, Degase, Bombeiros, CECIERJ, SEEDUC, entre outros, engrossaram o movimento, que buscou mostrar à população todo o descaso do Governo do Estado com a manutenção dos serviços públicos básicos.

                          Os manifestantes destacam que "pretendem alertar o Governo do Estado, mostrando-lhe que não aceitam barganha com o nosso ganha-pão. Cumprimos com as nossas obrigações, realizamos nosso trabalho com qualidade e, o mínimo que se pode aceitar, é o pagamento dos nossos direitos em dia e em sua totalidade".  

"EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: MANU DO CARTÓRIO E AÇOUGUE E MERCADO PRINCIPAL EM BUENA (ZONA RURAL DE SFI)!"



.

.

.

.
.
.
.
.
.