terça-feira, 6 de agosto de 2019

Filho Mata A Mãe Em Linhares (ESPÍRITO SANTO).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Madalena de Araújo Soares foi morta pelo próprio filho na noite de ontem, no bairro Interlagos, em Linhares, a capital do Interior Capixaba. O fato aconteceu por volta das 21h após uma discussão familiar. O acusado, Warlei de Araújo Soares foi preso.
Um dos filhos de Madalena entrou no imóvel quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo  e encontrou com o irmão que estava saíndo do interior da casa com uma arma em punho, nesse momento Warlei, olhou para ele e disse “ vou te matar também seu desgraçado”, e partiu para cima de seu irmão, que saiu correndo e conseguiu desviar de pelo menos de um disparo efetuado por ele.
O familiar, ainda disse que o Warlei, efetuou quatro tiros contra a mãe, e um dos disparos acabou acertando a vítima, quando a mesma estava na cozinha da casa e ela veio a óbito no local. O filho fugiu logo em seguida em uma motocicleta e parou em um bar e pegou uma bicicleta e continuou a fuga, indo para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Ele chegou na unidade hospitalar bastante abalado e foi colocado para dentro do hospital e necessitou de ser amarado em uma maca devido seu estado de agressividade. Por estar bastante alterado foi feito contado com a Policia Militar que foi até ao local e constatou que se tratava do autor do homicídio da própria mãe.
  Ainda de acordo com informações do familiar, o assassino faz uso de drogas constantemente e agredia a sua mãe. Warlei foi levado em uma ambulância do HGL, escoltado por uma viatura da Polícia, para a 16ª Delegacia Regional

De acordo com informações, a suspeita é de que Warlei, estava sob efeito de drogas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO NÃO PARA, PODE VIM PRA CIMA: Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham!

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS E CONTRIBUINTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!