domingo, 23 de maio de 2021

Vereadores de SFI mais uma vez APROVAM de forma UNÂNIME as contas com ressalvas da prefeita de SFI, nesta ocasião estão as contas do exercício de 2019, VEJAM e ASSISTAM eles:


Mais uma vez, por unanimidade, a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) aprovou as contas da prefeita do município, agora relativas ao exercício financeiro de 2019.

A 9ª sessão ordinária do ano, que teve apenas a pauta única na Ordem do Dia, aconteceu nesta quinta-feira (20), na sede do Legislativo. As outras duas contas da prefeita, referentes ao 1º mandato, também foram aprovadas pela Câmara: 2017, por 10 a 1, e 2018, por unanimidade. As três receberam parecer prévio favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).

O relator da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, vereador Isaac Salvador, ao ler o relatório elaborado pelo Legislativo, ressaltou que a análise das contas ocorreu de forma independente, ou seja, não vinculada ao parecer do TCE.

“Depois de analisarmos toda a documentação, não identificamos nenhum fato que justifique contrariar o trabalho minucioso da Corte de Contas. A comissão, não se baseando apenas no parecer do TCE, opina por emitir o parecer favorável pela aprovação das contas anuais do Governo do município de SFI referentes ao exercício financeiro de 2019”. A Comissão de Finanças e Orçamento é composta ainda pelos vereadores Milsinho Mota (presidente) e Flor de Guaxindiba (membro).

Votaram favoráveis à aprovação das contas da prefeita os vereadores Maxsuel Cocóia, presidente do Legislativo; Milson Mota (Milsinho), líder do Governo na Câmara; Alexandre Barrão, Aroldo Leandro, Renato Roxinho, Yara Cinthia, João Eleno, Mazinho de Caboclo, Mazinho da Banda, Isaac Salvador, Flor de Guaxindiba e Fauazi Cherene. O vereador Ralphinho do Aipim não compareceu à sessão devido a problemas de saúde (sintomas gripais).

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: