segunda-feira, 17 de junho de 2019

AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS DE SFI, REGIÃO, DE TODO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DE TODOS OS ESTADOS, MUNICÍPIOS, REGIÕES, DE TODO O BRASIL E DE TODO O MUNDO, ASSISTAM:

K.J. REPÓRTER: mais uma vergonha MARCADA PELO GOVERNO INCOMPETENTE, CORRUPTO e INOPERANTE de SFI!


K.J. REPÓRTER: mais uma vergonha MARCADA PELO GOVERNO INCOMPETENTE, CORRUPTO e INOPERANTE de SFI, onde que a população não aguenta mais o abandono e a falta de trabalho através das SECRETARIAS DE OBRAS, MEIO AMBIENTE e AGRICULTURA de SFI. Este é o descaso em a COMUNIDADE DE LAGOA FEIA e SANTO AMARO (zona rurais de SFI) estão tendo que conviver todos os dias, em que moradores não aguentam mais este DESGOVERNO instado em SFI. Essa estrada liga estas duas localidades LAGOA FEIA-SFI a SANTO AMARO-SFI, onde os munícipes mandaram esta queixa e denuncia ao GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO dizendo uma frase muito INTELIGENTE e que nós temos esta certeza, uma moradora diz: NÓS ENTENDEMOS PORQUE NOSSAS ESTRADAS ESTÃO ASSIM, A CIDADE DE SFI KÉSSINHO, ELA NÃO TEM PREFEITA E NEM PREFEITO, A NOSSA CIDADE NÃO TEM COMANDO PÚBLICO, ESTAMOS ABANDONADOS E ESQUECIDOS, disse a jovem senhora moradora destas comunidades da nossa cidade (SFI). Precisamos falar mais alguma coisa? Para a PREFEITURA de SFI o que as localidades de LAGOA FEIA-SFI e SANTO AMARO-SFI merecem é isto aí. O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO DIZ: LAMENTAMOS POR UM POVO TÃO DIGINO, HONRADO, ORDEIRO e TRABALHADORES! #VamosMudarSim





O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO NÃO PARA, PODE VIM PRA CIMA: Quero pedir você que faz eventos e festas para contratar o melhor SOM e ILUMINAÇÃO que é com o meu amigo ODMAR LINHARES (Odmarzinho), uma mega estrutura para melhor lhe atender, em todo município de SFI e região, o nome é ÁUDIO MIX, telefone de contato: 22999338058. Aqui venho pedir à você que precisar em qualquer sentido de um CHAVEIRO é com o competentíssimo amigo TAVARES, onde tem um atendimento 24 horas para lhe atender, estou vos dando essa referência, por que tem um preço bom demais e é o melhor de SFI. Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham!





GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES E PATROCINADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: