sábado, 4 de março de 2017

"CHAPA 2 É O MELHOR PRA BUENA (Zona Rural de SFI) E ADJACÊNCIAS, DODÔ BARROS E NILSON MAYOR!"

         Este Domingo dia 05 de Março de 2017, Barrinha; Divinéia, Tatagiba, Praia de Buena e Buena (Zona rurais de SFI), irão TREMER, a chapa 2 com Dodô Barros e Nilson Mayor terão a maioria dos votos válidos e a chapa UM TEMPO NOVO COM A FORÇA DO POVO sairá vitoriosa eu disse vitoriosa, CONFIRAM NO VÍDEO A BAIXO:


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



















SFI NÃO FICA DE FORA NÃO: "AMBIENTE NO NORTE E NOROESTE - RJ"

         Confira a baixo o recente Encontro do INEA com prefeitos e secretários da área ambiental dos municípios do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes.
         O anfitrião, Prefeito de Campos dos Goytacazes Rafael Diniz fez a abertura, o Secretário do Ambiente de Campos, Leonardo Barreto falou em nome dos secretários e o Presidente do INEA, Marcus Lima, explicou como o Instituto está enfrentando a crise e conseguindo avanços significativos ao mesmo tempo.
          Quem também compareceu ao evento foi a Promotora do Ministério Público Estadual Roberta Ribeiro e os Procuradores da República do Ministério Público Federal Stanley Valeriano e Bruno Ferraz, que fizeram a gentileza de comparecerem ao evento, proporcionando possibilidades de melhor entrosamento do MP com todos os participantes.
           Foram mais de cem representantes de 25 municípios em um evento que certamente serviu para melhorar o tratamento das questões ambientais nas duas regiões do Estado do Rio.
Além de todas essas autoridades que prestigiou e representou a cidade de São Francisco de Itabapoana na pessoa da Prefeita FRANCIMARA, foi o Secretário de Meio Ambiente Ilzomar Soares - Vovô de Gargaú e o Secretário de Planejamento Aldo Júnior (SFI).

FOTOS EXCLUSIVAS:





























































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: