quinta-feira, 28 de julho de 2016

"Carla Machado consegue cancelar irregularidades no TCE!"

FB_IMG_1467644968035

                     A ex-prefeita e pré-candidata Carla Machado (PP) informou na sua conta do Facebook que obteve mais uma vitória no Tribunal de Contas do Estado (TCE), nesta quinta-feira (28/07/2016).                      Segundo Carla, as duas irregularidades pelas quais seu nome apareceu na lista de gestores com contas rejeitadas em 2014 enviadas do TCE ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foram canceladas. “Através de um recurso de revisão que interpusemos no Tribunal de Contas do Estado, foi cancelada a nossa irregularidade. Estou muito feliz!”, escreveu Carla.
                     Na terça-feira, o recurso foi com relação a contas de gestão referentes ao ano de 2006.                           Carla defendia que já tinha resolvido essa questão no TRE e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que possibilitou a validação dos seus votos na eleição de 2014. Restava apenas a confirmação no TCE.
                      A situação era a mesma, segundo Carla, com relação ao recurso provido nesta quinta.                           Este recurso é referente a uma Tomada de Contas Especial sobre uma subvenção feita à Santa Casa de Misericórdia de SJB no ano de 2004 (governo Betinho Dauaire).


— Eu havia sido punida por uma subvenção ocorrida em 2004 quando nem mesmo era prefeita ainda, onde o TCE determinou que eu instaurasse uma Tomada de Contas Especial sobre uma subvenção feita no governo de Betinho Dauaire.  Paguei um preço por não ter sido perseguidora dos meus adversários políticos, apesar desses continuarem a praticar uma política retrógrada e mesquinha.  Vida que se segue! Espero que a campanha desse ano seja mais limpa, pois a população abomina esse tipo de comportamento. A verdade está sendo restabelecida! — afirmou Carla em seu perfil no Facebook.


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: